Tombense x Vasco ao vivo: onde assistir online e como chegam para o jogo da Série B

Saiba onde assistir Tombense x Vasco, ao vivo e online, pela 5º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Tombense x Vasco ao vivo neste domingo, 01 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022

publicidade

Neste domingo o Vasco visita a Tombense em jogo válido pela 5º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo inicia às 18h (horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Tombense e Vasco para o confronto da 5º rodada da Série B do Brasileirão 2022.

publicidade

Tombense x Vasco hoje pelo Campeonato Brasileiro Série B

Tombense x Vasco ao vivo: onde assistir online e como chegam as equipes para 5º rodada da Série B

Tombense x Vasco ao vivo: onde assistir online e como chegam as equipes para 5º rodada da Série B

 

No duelo deste domingo, o Vasco visita a Tombense buscando sua segunda vitória seguida no Brasileirão Série B. Na última rodada, o Vasco venceu a Ponte Preta por 1 a 0 em São Januário. A vitória encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. 

Atualmente, o Vasco ocupa a 10º posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B, com seis pontos somados, mas apenas uma vitória e três empates, permanecendo invicto nesta Série B

Já a Tombense chega para o duelo buscando sua primeira vitória na Série B nesta temporada. A equipe tem o retrospecto de quatro empates em quatro jogos na Série B, somando quatro pontos. Apesar de estar invicta, a Tombense está na zona de rebaixamento para a Série C, ocupando a 17º posição, abrindo o Z4. 

Na última rodada, a Tombense empatou com o Vila Nova fora de casa, e segue sem vencer na competição nacional. 

Prováveis escalações

Provável Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique (Jean Lucas); Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti

Provável Vasco: Thiago Rodrigues (Alexander), Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Onde assistir Tombense x Vasco ao vivo

A partida da Série B entre Tombense e Vasco terá transmissão ao vivo para todo Brasil através do canal fechado Premiere, que conta com a narração de Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes, com Fernanda Colombo na central do apito.

Como assistir online

O duelo também estará disponível no pay-per-view do Premiere, apenas para assinantes. Para assistir o confronto online, basta baixar o aplicativo do Premiere, disponível na Play Store e App Store, e assinar o serviço de streaming, que conta com outros jogos do Brasileirão.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.