Ituano x Bahia ao vivo: como assistir online e como chegam para quinta rodada da Série B

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Ituano x Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira.

Veja onde assistir Ituano x Bahia ao vivo nesta sexta-feira, 29 de abril, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022.

publicidade

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia visita o Ituano na noite desta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em São Paulo. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam para o duelo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão

publicidade

Ituano x Bahia hoje pelo Campeonato Brasileiro Série B 

Ituano x Bahia ao vivo: veja como assistir e como chegam as equipes para quinta rodada da Série B

Ituano x Bahia ao vivo: veja como assistir e como chegam as equipes para quinta rodada da Série B

Atual campeão do interior no Campeonato Paulista, o Ituano perdeu sua invencibilidade na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista visitou o Sport, em Pernambuco, e na ocasião, saiu derrotada após perder por 1 a 0.

O Ituano vinha de uma sequência de cinco jogos invicto, e sua última derrota havia sido para o Palmeiras, no Campeonato Paulista, no dia 23 de março. Desde então, o Ituano disputou cinco jogos, três do Brasileirão Série B, onde empatou dois e venceu um, e dois da final do Troféu Interior do Campeonato Paulista, onde saiu campeão após bater a equipe do Água Santa.

Líder da Série B, o Bahia visita o Ituano buscando manter sua invencibilidade de oito jogos seguidos sem perder. Nas últimas oito partidas, o Bahia empatou duas, vencendo os outros seis confrontos. A equipe segue viva na Copa do Brasil e líder no Brasileirão, com dois pontos na frente da Chapecoense, vice-líder. 

Na última rodada, o Bahia venceu o Sampaio Correia em casa por 1 a 0, após ter empatado os últimos dois jogos, contra o CSA na Série B e contra o Azuriz na Copa do Brasil.

Prováveis escalações

Provável equipe do Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio (ou Roberto); Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior 

Provável equipe do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel [Jonathan], Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo [Raí] e Davó. Técnico: Guto Ferreira

Onde assistir Londrina X Vila Nova ao vivo

O duelo da Série B entre Ituano e Bahia terá transmissão ao vivo para todo Brasil através do Sportv, da TV fechada. Além do Sportv, o Premiere também transmite o duelo ao vivo.

Como assistir online

Para quem deseja assistir o jogo de forma online, basta assinar o pay-per-view do Premiere, que transmite todos os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Após assinar, a partida entre Ituano e Bahia estará disponível em uma grade com outros jogos. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.