MC Livinho estreia pelo São Caetano salvando azulão da derrota

MC Livinho estreia pelo São Caetano
Divulgação/Globalizado
publicidade

MC Livinho estreou pelo São Caetano contra a Portuguesa nesta sexta-feira (17) pela Copa Paulista. Com direito a pênalti sofrido e gol no último minuto o cantor teve estreia positiva

O Funkeiro de 26 anos Mc Livinho foi contratado pela equipe do ABC Paulista em julho. Desde então o astro do Funk vem treinando com a equipe e sua estreia em uma partida oficial foi na Copa Paulista contra a Portuguesa nesta sexta-feira (17) as 15 horas.

publicidade

O jogo era válido pela segunda rodada da Copa Paulista, o estreante entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo, quando entrou em campo o Azulão perdia por 1 a 0. Livinho procurou jogo e pouco tempo após a entrada o sofreu pênalti, Marcinho cobrou e deixou tudo igual.

Livinho posando com a camisa do São Caetano
(Leonardo Lima/AD São Caetano)
publicidade

MC Livinho vai defender o São Caetano, na posição de atacante, e vai jogar com a camisa 14. O cantor inclusive vem participando dos treinos e concilia a carreira de cantor com a de jogador de futebol. Nos treinos ele vem se destacando e é visto com bons olhos devido ao seu desempenho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O São Caetano foi eliminado da Série D ainda na primeira fase terminando na última posição de seu grupo. Em 14 jogos foram 1 vitória, 3 empates e 10 derrotas. O Azulão terá a sua oportunidade de se recuperar a Copa Paulista, onde o Campeão escolhe entre uma vaga na série D ou na Copa do Brasil.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar