Bélgica x País de Gales ao vivo: onde assistir online e na TV jogo da Nations League

Veja onde assistir ao vivo na TV e online confronto entre Bélgica x País de Gales pela UEFA Nations League nesta quinta-feira (22).

Veja onde assistir ao jogo entre Bélgica x País de Gales ao vivo online pela Liga das Nações da UEFA. O confronto é válido pela quinta rodada do Grupo A4 nesta quinta-feira, 22 de Setembro, com início às 15h45 (Horário de Brasília).

publicidade

Faltando duas rodadas para o fim da fase de Grupos da Nations League, os Galeses não tem mais chance de classificação mas precisam de vitória para evitar rebaixamento.

Os Belgas, por outro lado, precisam de vitória e derrota ou empate da Holanda para em confronto com a Polônia para ter chances de garantir vaga na última rodada.

publicidade

Veja como chegam as equipes, onde assistir na TV, online e prováveis escalações.

Onde assistir Bélgica x País de Gales ao vivo na UEFA Nations League

Bélgica x País de Gales ao vivo onde assistir online e na TV jogo da Nations League

Bélgica x País de Gales ao vivo: onde assistir online e na TV jogo da Nations League. (Foto: Divulgação/ UEFA)

Bélgica e País de Gales se enfrentam em Bruxelas, no Estádio Roi Baudouin com transmissão da ESPN. O jogo é exclusivamente transmitido pela emissora dos Canais da Disney.

Como assistir Bélgica x País de Gales ao vivo online

O jogo, então, também terá transmissão via streaming da plataforma Star+, detentora dos direitos desta partida. Para assistir, é necessário ter assinatura simples. O valor para ter acesso ao Star+ é de R$ 32,90 por mês e garante acesso ao catálogo de de séries e filmes, além de outros jogos e eventos esportivos ao vivo.

Como chega a Bélgica

Com 7 pontos conquistados em 4 partidas, uma vitória nesta partida colocaria a Bélgica em mesmo número de pontos da Holanda, a depender do resultado em partida contra a Polônia. E deixando os Belgas ainda com chances de classificação na última rodada, quando enfrentam os Holandeses em Amsterdam no domingo (25) às 15h45 (Horário de Brasília). 

Na última vez que as equipes se enfrentaram, no primeiro turno da Nations League, a Bélgica sofreu empate aos 41 minutos do segundo tempo e País de Gales empatou em 1×1 evitando derrota. Dessa vez, Belgas devem contar com força máxima para o confronto em time que pode ter Courtois, De Bruyne e Hazard. 

Provável escalação da Bélgica para a partida: Courtois; Boyata, Vertonghen, Alderweireld; Castagne, Tielemans, Witsel, Carrasco; De Bruyne, Batshuayi, E. Hazard

Como chega País de Gales

Com apenas um ponto ganho até aqui, Gales precisa evitar derrota diante da Bélgica nesta quinta-feira. Na Nations League, o quarto colocado da cada grupo é rebaixado para a divisão inferior e, a Polônia, rivais diretos em luta contra rebaixamento, o último adversário dos Galeses.

Com três pontos de diferença entre ambas equipes, Gales precisa, ao menos, manter essa diferença para última rodada quando recebe a Polônia em Cardiff.

Possível 11 iniciais do País de Gales para o confronto: Hennessey; Mepham, Ampadu, Rodon; N. Williams, Morrell, Smith, Norrington-Davies; James, Bale; Moore

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.