Manchester United vence Atalanta com virada espetacular; Veja os lances

Em um dos jogos mais emocionantes da atual edição da Champions League, o Manchester United venceu a Atalanta

O Manchester United conseguiu uma virada espetacular para cima da Atalanta na tarde desta quarta-feira (20). Com gol decisivo de Cristiano Ronaldo, os Reds Devils protagonizaram uma das partidas mais emocionantes desta edição da UEFA Champions League. Porém, apesar da vitória, a pressão em cima de Ole Gunnar Solskjær aumentou, e o técnico tem a permanência ameaçada no clube de Manchester.

publicidade

Leia também: Solskjær pode ser demitido? Veja os próximos confrontos do United

Com a vitória nesta terça, o Manchester United, que chegou a ficar na lanterna do grupo durante o jogo, ocupou a liderança, somando seis pontos na ponta da tabela. Já a Atalanta, assume a vice-liderança, com quatro pontos. As equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada da Champions League, no próximo dia 2 de novembro.

publicidade

Manchester United vence Atalanta com virada espetacular; Veja os lances (Foto: UEFA)

Atalanta assume domínio do jogo

O enredo foi de drama no Old Trafford, o Manchester United, que já entrou sob pressão por ter perdido para o Leicester na Premier League, viu os adversários saírem na frente logo na primeira etapa. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Zappacosta cruzou para Pasalic dentro da área, que só teve o trabalho de completar para dentro do gol. 

A situação do Manchester United que já parecia ruim, piorou minutos depois com o segundo gol da Atalanta. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o zagueiro da Atalanta, Demiral, ganhou a disputa dentro da área, fazendo de cabeça, o segundo gol dos visitantes.

Manchester United empata o jogo

Na volta do intervalo, o Manchester United entrou em campo com outra postura, e não demorou muito até começar a ameaçar a Atalanta. Aos 7 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes aproveitou um erro da defesa italiana, que completou fazendo bom passe para Rashford marcar o primeiro do Manchester United

O empate veio aos 29 minutos, Maguire aproveitou o cruzamento dentro da área para empatar o jogo, deixando tudo igual no Old Trafford.

Cristiano Ronaldo vira para o United

Aos 35 minutos, veio a virada do Manchester United, no melhor estilo Cristiano Ronaldo. Mais uma vez, o craque português decidiu na Champions League, provando ser um dos maiores jogadores da história da competição

Após o ótimo cruzamento de Shaw, Cristiano voou dentro da área, fazendo o terceiro gol de cabeça, e dando a vitória ao Manchester United.

Confira os lances do jogo; 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.