Real Sociedad x Manchester United ao vivo: como assistir online ao jogo pela Liga Europa

Onde assistir Real Sociedad x Manchester United ao vivo e online pela Liga Europa nesta quarta-feira, às 13:45.

Veja onde assistir Real Sociedad x Manchester United ao vivo nesta quinta-feira, 03 de novembro, pela fase de grupos da Liga Europa.

publicidade

O inglês Manchester United visita a equipe espanhola Real Sociedad, no Estádio Anoeta, em San Sebastián (ESP), marcado para às 14h45, (de Brasília), jogo válido pela última rodada do Grupo E.

Os Red Devils entram em campo dependendo de uma vitória por dois gols para se classificarem diretamente às oitavas da competição.

publicidade

Onde assistir Real Sociedad x Manchester United ao vivo

Onde assistir Real Sociedad x Manchester United ao vivo e online pela Liga Europa

Onde assistir Real Sociedad x Manchester United ao vivo e online pela Liga Europa

Esta partida terá transmissão ao vivo na TV Cultura, na TV aberta, para todo Brasil. Além da emissora nacional, o ESPN transmite o jogo para assinantes do canal.

Online o assinante poderá assisrier pelo streaming Star+ e pelo site da Tv cultura, de graça.

Como assistir online ao jogo da Liga Europa

Quem não assina a ESPN tema a opção de assinar o streaming da Star+, onde são transmitido todos os jogos dos campeonatoe europeus. A adesão ao serviço custa inicialmente R$ 32,00, e pode ser feita independente da TV fechada.

Já quem quiser assistir online de graça pode acessar pelo site da emissora TV Cultura, onde é exibida a programação da TV online, com acesso gratuito, sem necessidade de cadastros nem assinatura.

Manchester United e Real Sociedad hoje pela Europa League

O Manchester United: a equipe inglesa, vice-líder da chave, precisa vencer por uma diferença de no mínimo dois gols para ter a liderança, e conquistar a vaga direta para as oitavas de final da Liga Europa.

Pelo nacional inglês, o Manchester United bateu o West Ham por 1 a 0, no Old Trafford na ultima rodada pela Premier League.

Apenas a primeira colocação do grupo dá direito a vaga direta no mata-mata. O segundo lugar disputa um playoffs com quem vem da Champions League.

A Real Sociedad: a equipe comandada por Imanol Alguacil é líder do Grupo E, com 15 pontos, e invicta nesta fase da competição.

Contudo, no Campeonato Espanhol, o time vem de uma dura derrota em casa para o Bétis por 2 a 0 pela última rodada da La Liga.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.