Flamengo x Fortaleza ao vivo: como assistir online na Globo ao jogo do Brasileirão

Flamengo X Fortaleza ao vivo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo neste domingo, às 16 horas, (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Em situações opostas na tabela, os cariocas, em décimo, buscam aproximação com primeiro pelotão. Já os cearenses, lanternas do Brasileirão, vem na luta para deixar a zona do rebaixamento.

Confira como se prepararam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online pela Tv Globo.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo e online na Globo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo e online na Globo pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, a Globo transmite Flamengo X Fortaleza ao vivo para todo Brasil, menos para Minas Gerais e São Paulo, que assistem Palmeiras e Atlético-MG.

A narração na Globo será de Gustavo Villani com comentários de Ana Thaís Mattos, Roger Flores e Fernanda Colombo na Central do Apito.

Além da Globo, o Premiere, pela Tv fechada transmite a partida para assinantes e pelo pay-per-view, com narração de Júlio Oliveira, comentários de Paulo Nunes e PVC, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Como assistir o futebol pela Globo online

A partida também terá transmissão ao vivo online no Globoplay, onde é possível assistir a programação da Globo online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para ter acesso é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Flamengo e Fortaleza pelo Brasileirão neste domingo

O Flamengo: Paulo Sousa terá um desafio para a partida, substituir dois desfalque no elenco de estrelas rubro-negro.

Gabriel está fora do jogo por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Arrascaeta está com a seleção uruguaia. A tendência é que Pedro e Vitinho ocupem as vagas.

O duelo com o Leão encerra uma série de cinco partidas seguidas do Mengão as no Maracanã, onde com o apoio do torcedor rubro-negro, elevou para quase 60 mil, a média de público no estádio.

O jogo de hoje contra o Forteleza também promete casa cheia mais uma vez, mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto.

O Fortaleza: o Leão vive uma situação complicada na Série A, na lanterna com apenas dois pontos em oito rodadas, a pior campanha dos últimos dez anos da competição.

O Tricolor vem de derrota para o Ceará no Clássico-Rei e acabou afundado ainda mais na zona de rebaixamento da competição, com apenas 8,3% de aproveitamento.

Para piorar, Vojvoda terá desfalques importantes no Leão para o duelo deste domingo, como os titulares Lucas Lima e Felipe. Mas, precisando da vitória urgente, deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.