Fortaleza x Ceará ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo e online - Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo e online - Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Saiba onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo nesta quarta-feira, 01 de junho, na Arena Castelão, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022.

As equipes entram em campo para o Clássico-Rei do futebol cearenseduelo atrasado, com início marcado para às 20h30, (de Brasília).

publicidade

O Leão da Pici, classificado para as oitavas da Libertadores, e o Vozão, para as oitavas da da Sul-Americana, chegam precisando de reação, ocupando as duas últimas posições do Brasileirão.

Leia também

publicidade

Confira como se prepararam para o clássico, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo - Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo – Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na Tv fechada. O Premiere transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes e pelo pay-per-view.

Além disso, o canal também faz a transmissão simultânea do Clássico-Rei pela internet, veja como assistir ao jogo online.

publicidade

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao jogo online exisem duas opções. A primeira é para quem assina o Premiere na TV, que podem assistir de graça ao confronto pelo site ou app PremierePlay.

Contudo, é possível assinar o serviço de streaming a parte da TV, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com, para assistir aos jogos transmitidos no Premiere apenas de forma online.

publicidade

Ceará e Fortaleza hoje pelo Brasileirão

O Ceará: o Vovô tem apenas uma vitória no campeonato, na estreia quando derrotou o Palmeiras por 3 x 2. Depois da última queda, para o Athletico-PR, foram três empates seguidos.

A equipe do técnico Dorival Júnior se classficou para as oitavas da Sul-Americana, mas no Brasileiro ocupa a 18ª posição com 6 pontos, como vice-lanterna do torneio, ficando à frente apenas do Tricolor.

publicidade

Com uma vitória no Clássico-Rei hoje, o Vozão pode por os pés fora da zona de rebaixamento, pelo menos até o final de samana, quando finda a nona rodada.

O Fortaleza: a situação do Tricolor de Aço já é bem pior, sem vencer em sete jogos, o Leão é o último colocado com apenas 2 pontos e não deixará a lanterna mesmo em caso de vitória.

publicidade

Contudo, a equipe de Juan Pablo Vojvoda conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Libertadores, ao vencer o Colo-Colo por 4 x 3, na última rodada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar