Gols de Palmeiras x Ceará: Verdão estreia perdendo por 3 x 2 para o Vozão

Veja os gols de Palmeiras x Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Verdão estreou no Brasileirão neste sábado, no Allianz, com derrota por 3 x 2 para o Ceará.

Veja os gols de Palmeiras x Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão estreou no Brasileirão neste sábado, no Allianz, com derrota por 3 x 2 para o Ceará.

publicidade

Na partida, pela primeira rodada, o Palmeiras perdeu sua invencibilidade na Arena em 2022. O time de Abel Ferreira estava 100% em casa na temporada.

Surpreendendo o rival logo no início de jogo, aos 6 minutos, o Vozão abriu o placar com o primeiro gol. O lateral Jorge tentou cortar um cruzamento, mas empurrou a bola para o próprio gol.

publicidade

O segundo veio aos 13, Mendoza marca o segundo do Vozão abrindo dois gols de vantagem. Zé Rafael dscontou para o Palmeiras, marcando um lindo gol aos 21.

Confira os gols e melhores momento da partida.

Gols de Palmeiras x Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Segundo tempo entre Ceará e Palmeiras: o jogo seguiu disputado

O Ceará marcou o terceiro aos 40 minutos. Erick chutou e Weverton espalmou, mas no rebote, Lucas Ribeiro encheu o pé para ampliar o placar na Arena para 3 x 1.

Aos 48, já nos acréscimos, um penalti contra o Ceará

O VAR chama o árbitro para analisar lance em Gabriel Veron, que considera falta de Richardson em Veron.

Pênalti para o Pameiras, convertido por Gustavo Gómez que cobrou forte no alto. Sem chances para João Ricardo!

Final de jogo no Allianz Palmeiras 2 x 3 Ceará

Marcos Rocha falou ao Globo Esporte depois da derrota para o Ceará e diz que o cansasso da equipe teve influência no resultado.

“Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, viagem cansativa, chega uma hora que você cansa. Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título”.

“Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar. O árbitro um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje“, disse o lateral do Verdão.

Já o lateral do Ceará comemorou o resultado. Nino Paraíba também falou ao Globo Esporte após vencer o Palmeiras.

“A gente saiu do estadual e da Copa do Nordeste, mas a gente sabia que éramos um excelente grupo, que podia mudar a historia na Sul-Americana e Brasileiro”.

“É para todos que diziam que a gente só tinha 1% de chance, ganhamos do Palmeiras, é muito difícil ganhar deles aqui”.

“Tanto o professor que saiu como Dorival são grandes treinadores. Mas é o grupo também, a gente se dedicou e saiu com a vitória” declarou o jogador.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.