Gols de Colo-Colo x Fortaleza: Leão vence na Libertadores em jogo de sete gols

Confira os gols e melhores momentos de Fortaleza x Colo-Colo nesta quarta-feira (25), pela Libertadores com vitória do Leão.

Veja os gols de Colo-Colo 3 x 4 Fortaleza pela Copa Libertadores da América, os times se enfrentaram nesta quarta-feira, 25 de maio, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. 

publicidade

Em um jogaço de sete gols na partida, o Fortaleza bateu o Colo-Colo fora de casa na Libertadores. A vitória por 4 a 3 manteve a equipe brasileira na segunda posição do grupo F, com 10 pontos somados, atrás do River Plate. Já o Colo-colo, permanece na 3º posição, com 7 pontos somados, se classificando para a Copa Sul-Americana

O Fortaleza se manteve superior na partida durante todo jogo, sempre a frente do Colo-Colo no placar, sendo superior no número de gols. Mas apesar dessa superioridade, os donos da casa pressionaram a equipe brasileira, ameaçando buscar o empate. 

publicidade

Gols de Colo-Colo x Fortaleza pela Copa Libertadores 

"Gols

Logo no início do primeiro tempo, o Fortaleza abriu o placar no Estádio Monumental David Arellano. Aos 3’ minutos de jogo, Silvio Romero finalizou com o pé direito para abrir o placar em Santiago, deixando o Fortaleza na frente ainda nos minutos iniciais. 

Aos 25’ minutos de jogo, o Fortaleza ampliou o placar. Após assistência de Lucas Lima, Moisés finalizou do meio da área, acertando o canto direito do gol do Colo-Colo, marcando o segundo gol do Fortaleza na partida. 

Nos minutos finais da primeira etapa, Brayan Ceballos marcou contra, diminuindo o placar e deixando o Colo-Colo vivo na partida. 

Na volta do intervalo, aos 9’ minutos do segundo tempo, Moisés finalizou depois de um belo contra-ataque do Fortaleza, marcando o terceiro gol do Leão na partida. Poucos minutos depois, aos 16’ minutos Yago Pikachu finalizou após assistência de Sílvio Romero, marcando o quarto gol da equipe brasileira. 

Após o Fortaleza marcar seu quarto gol na partida, os donos da casa resolveram reagir e buscar o empate. Aos 65’ minutos, Esteban Pavez marcou o segundo gol do Colo-Colo, que deu gás para a equipe tentar o empate. 

Já no final de jogo, aos 80’ minutos, Leonardo Gil ainda marcou o terceiro gol da equipe chilena, mas não foi o suficiente para empatar a partida, que terminou em 4 a 3. 

Melhores momentos e gols de Colo-Colo 3 x 4 Fortaleza pela Libertadores

Leão classificado para próxima fase da competição

O Leão garantiu sua vaga nas oitavas de finais da Libertadores após vencer o Colo-Colo fora de casa. Em sua primeira participação na competição continental, a equipe cearense avançou para a fase de mata-mata, ocupando a vice-liderança do seu grupo. 

O adversário do Fortaleza na próxima fase será definido em um sorteio da Conmebol, que está marcado para a próxima sexta-feira, dia 27 de maio.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.