Villarreal x Liverpool ao vivo: assista online pelo SBT e na TV ao jogo da Champions League

Villarreal e Liverpool ao vivo pela semifinal da Champions League nesta terça-feira, 03 de abril, às 16h, no Estádio El Madrigal, na Espanha.

Saiba onde assistir Villarreal e Liverpool ao vivo pelo jogo de volta da semifinal da Champions League, as equipes se enfrentam nesta terça-feira, 03 de abril, às 16h, (de Brasília), no Estádio El Madrigal, na Espanha.

publicidade

No jogo da ida, no estadio Anfield, na Inglaterra, os ingleses venceram o Villa por 2 x 0, que terão a missão, de, jogando em casa, reverter o placar para ir à final.

Confira tudo sobre o confronto, em qual canal de Tv vai passar o jogo, e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Villarreal x Liverpool ao vivo pela Champions

Onde assistir Villarreal x Liverpool ao vivo pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA - Imagem - Twitter Villarreal

Onde assistir Villarreal x Liverpool ao vivo pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA – Imagem – Twitter Villarreal

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta. O SBT vai transmitir o jogo Villarreal e Liverpool ao vivo para todo Brasil. 

Já que assina o canal TNT Sports, poderá assistir na TV fechada, que também possibilita assistir ao jogo online, pelo app TNT Go, com acesso exclusivo para assinantes.

Como assistir ao jogo da Champios League online

Além dos assinantes da TNT, existe ao opção do HBO Max, plataforma de streaming, por assinatura, que transmite todos os jogos da Liga dos Campeões pela intenet.

Mas quem quiser assistir online grátis é só acessar o site do SBT na internet, que transmite toda programação da emissora em tempo real

As imagens podem ser acessadas sem necessidade de assinatura ou cadastro, basta entrar no site do SBT e clicar em “AO VIVO”.

Jogo do Liverpool e Villarreal hoje pela Champios League

Os Reds venceram o primeiro jogo, por 2 x 0 no Anfield. Assim, podem empatar, ou até perder por um gol de diferença para passarem à final.

Já o Submarino Amarelo vai precisa vencer por três gols de diferença. Ou, caso vença pelo mesmo placar, levará a partida para a prorrogação. Persistindo o placar, a decisão vai para os pênaltis.

Quem passar, vai pegar na grande final, o vencedor de Real Madrid x Manchester City, que fazem na quarta, 04, o segundo jogo da semifinal. O City venceu a ida por 4 x 3.

O Villarreal

A equipe comandada por Unai Emery vem de derrota na LaLiga, depois de preservar titulares na partida pelo Espanhol perdeu para o lanterna Alavés, por 2 x 1.

A equipe, no Campeonato Espanhol, ocupa a sétima posição, com 14 vitórias, depois de 34 rodadas, no mais foira 10 derrotas e 10 empates.

O Liverpool

O time inglês, depois de vencer a ida, venceu também na Premier League, onde se mantém na vice-liderança, há um ponto do Manchester City. Passou pelo Newcastle, com 1 x 0, jogando fora de casa.

O técnico Jurgen Klopp, na luta pelo título Inglês, não teve oportunidade de poupar muitos jogadores no confronto e terá um desfaque importante hoje, Roberto Firmino, machucado, não joga.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.