Veja os gols de Barcelona x Mallorca: Depay marca e Barça vence no Campeonato Espanhol

Veja os gols e melhores momentos do jogo entre Barcelona x Mallorca, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Veja os gols de Barcelona 2 x 1 Mallorca pelo Campeonato Espanhol, os times se enfrentaram neste domingo, 01 de maio, no Camp Nou, em Barcelona. 

publicidade

Jogando em casa, o Barcelona venceu o Mallorca, que corre o risco de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Já sem chances de conquistar o título da La Liga, conquistado pelo Real Madrid na tarde do último sábado, o Barcelona somou mais três pontos na competição, ocupando a terceira posição. 

Na ocasião, Memphis Depay e Busquets marcaram os gols que deram a vitória ao clube catalão, garantindo mais uma vitória para a equipe do técnico Xavi. 

publicidade

Gols de Barcelona 2 x 1 Mallorca pelo Campeonato Espanhol

Veja os gols de Barcelona x Mallorca: Depay marca e Barça vence no Campeonato Espanhol

Veja os gols de Barcelona x Mallorca: Depay marca e Barça vence no Campeonato Espanhol. (Foto: Divulgação/Barcelona)

O Barcelona venceu o duelo da 34º rodada do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, o Barça fez seu dever de casa e somou mais três pontos, mesmo sem chances de ser campeão espanhol. 

Ainda no primeiro tempo, Memphis Depay marcou o gol do Barcelona. Aos 25’ minutos da primeira etapa, Jordi Alba acionou Memphis Depay dentro da grande área, que manteve a frieza para estufar a rede e abrir o placar no Camp Nou

Na segunda etapa, Sergio Busquets marcou um belo gol para ampliar o placar no Camp Nou. Aos 54’ minutos, Busquets disparou a bola com precisão e força para dentro do campo batendo no canto inferior direito do gol, e fazendo o segundo do Barcelona

O Barcelona chegou marcar o terceiro gol na segunda etapa, mas o árbitro anulou por posição irregular. 

Aos 79’ minutos de jogo, o Mallorca diminuiu o placar no Camp Nou. Após a cobrança de falta, Antonio Raillo venceu a disputa de bola dentro da área e finalizou para marcar o primeiro do Mallorca, fechando o placar na casa do Barcelona.

Gols e melhores momentos de Barcelona x Mallorca

Como fica a tabela da La Liga

O Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol no último sábado após a goleada sobre o Espanyol no Santiago Bernabéu. Sem chances de título, o Barcelona assumiu a segunda posição depois da vitória neste domingo.

O Mallorca segue na 16º posição, com apenas um ponto a mais que o Granada, que abre a zona de rebaixamento.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.