Inter x Grêmio: saiba tudo sobre o Grenal deste sábado (26) pelo Campeonato Gaúcho

Inter x Grêmio acontece neste sábado (26) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h, (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Gaucho.

Saiba tudo sobre o GreNal 435, o confronto Inter x Grêmio acontece neste sábado (26). As equipes se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h, (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Gaucho 2022.

publicidade

Para o Tricolor, um resultado positivo vale a manutenção da liderança no Gauchão. Já para o Colorado, uma vitória traria um novo folego ao time, que chega para o duelo após uma derrota fora de casa.

Confira tudo o que você precisa saber sobre clássico, como chegam os times para o confronto e como assistir ao vivo o GreNal de número 435.

publicidade

Inter x Grêmio: confira tudo sobre o Grenal deste sábado

Saiba tudo sobre o Grenal deste sábado, 26, Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho - Imagem - Twitter

Saiba tudo sobre o Grenal deste sábado, 26, Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho – Imagem – Twitter

Em 434 encontros entre Internacional e Grêmio já realizados, foram 158 vitórias do Inter contra 138 do Grêmio, no mais, os times ficaram no empate em 138 deles.

O Colorado marcou mais gols, foram  592 contra 563 gols do Tricolor. O Colorado está na terceira posição do Gauchão, com 12 pontos. Já o Tricolor chega na liderança, com 17 pontos.

O Grêmio

O Grêmio chega mais confiante com a chegada de Roger Machado e a goleada no São Luiz, de 4 x 0.

No Tricolor, o técnico Roger Machado vive a expectativa de algumas confirmações para definição do time.

Mas já sabe que não vai poder contar com Benítez e Ferreira, que ainda estão no departamento médico.

O comandante espera ainda um quadro definitivo sobre a situação de Diego Souza e Nicolas, para escalar o time.

Contudo, o treinador terá à disposição o volante Thiago Santos e o meia-atacante Campaz para o duelo.

O Internacional

Já o time comandado por Medina não vem em um bom momento no estadual, vem de derrota para o São Luiz, por 3 x 2, e já começa a gerar ‘burburinho’ entre os torcedores colorados.

Medina, que vem sendo cobrado pela torcida, poderá optar pela segurança, ou seja para evitar mais uma derrota e não se comprometer, já que uma derrota no Gre-Nal pode resultar no fim de sua trajetória no clube.

No entanto, o Inter soma 12 pontos na disputa e ocupa a terceira colocação da tabela. Em busca dos três pontos, Medina deve levar a campo o que tem de melhor.

Onde assistir o GreNal ao vivo

A partida não terá transmissão na Tv aberta, a afiliada da Globo no RS não transmite o jogo.

A unica opção para o torcedor assistir ao GreNal ao vivo será pelo Premiere, na TV fechada, com acesso para assinantes e opção de compra pelo PPV.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.