Chicago Bulls x Brooklyn Nets ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela NBA, o Chicago Bulls enfrentará o Brooklyn Nets nesta noite de quarta-feira (4), às 22h, em Chicago.

Na noite desta quarta-feira (4), Chicago Bulls e Brooklyn Nets se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 22h, no Ginásio United Center, em Chicago. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a décima sétima na Conferência Leste, o time comandado por DeMar DeRozan vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de New York, comandada por Kevin Durant, só pensa na vitória para triunfar pela vigésima sexta vez na NBA.

Com transmissão exclusiva na plataforma de streaming, o confronto será transmitido pela NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Bulls e Nets pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Chicago Bulls x Brooklyn Nets ao vivo pela NBA

Kevin Durant em confronto pela NBA pelo Brooklyn Nets

Kevin Durant em confronto pela NBA pelo Brooklyn Nets – Foto: Facebook/Brooklyn Nets

Com grande expectativa para o confronto entre Chicago Bulls e Brooklyn Nets, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, o time de Chicago não tem feito bons jogos e, assim, está na metade da classificação da NBA. Para voltar a vencer na liga, o clube comandado por Billy Donovan conta com a sua estrela para melhorar o retrospecto na liga.

Por outro lado, os Nets iniciaram a liga em alta e vem disputando a liderança da Conferência Leste. Para o jogo fora de casa, conta com uma boa atuação da sua dupla, Kevin Durant e Kyrie Irving, que vêm ajudando sua equipe à conquistar vitórias na conferência. Dessa forma, o time do New York tem esperança de realizar uma boa temporada.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.