CR7 joga hoje? Portugal de Cristiano Ronaldo enfrenta Gana na Copa do Mundo

Nesta quinta-feira (24), Portugal de CR7 estreia na Copa do Mundo 2022 contra Gana, veja se o ataante vai jogar hoje

Nesta quinta-feira (24), Portugal de Cristiano Ronaldo estreia na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Diante da seleção de Gana, a equipe europeia busca começar bem sua trajetória no torneio deste ano.

publicidade

CR7, um dos principais jogadores da equipe, passou por um momento turbulento recentemente. Em crise no seu clube, Manchester United, o atacante disparou críticas contra dirigentes e o treinador do time inglês.

Após uma série de comentários pejorativos em uma entrevista polêmica, Cristiano Ronaldo e Manchester United chegaram a um acordo para encerrar o contrato, que era válido até o final da temporada 2022/2023.

publicidade

CR7 joga hoje? Portugal x Gana pela Copa do Mundo 2022

Cristiano Ronaldo joga hoje? Portugal estreia na Copa do Mundo 2022 contra Gana. Foto: Divulgação

Cristiano Ronaldo joga hoje? Portugal estreia na Copa do Mundo 2022 contra Gana. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), Portugal x Gana se enfrentam pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo de 2022. CR7 deve marcar presença e começar entre os titulares.

Mesmo em má fase há alguns meses, Cristiano é referência na linha de frente da Seleção Portuguesa e pode reencontrar a boa fase na competição que acontece ao longo dessas próximas semanas.

Ao lado da Seleção Uruguaia, Portugal desponta como uma das favoritas para se classificar no Grupo H e precisa da vitória nesta tarde. Afinal, com os três pontos na primeira rodada, poderá ter mais tranquilidade para o restante da sua campanha na primeira fase.

Técnico português fala sobre polêmicas de Cristiano Ronaldo

A poucas horas do início da trajetória portuguesa na Copa do Mundo, o comandante Fernando Santos precisou responder sobre as polêmicas recentes envolvendo o seu atacante, que teve o contrato rescindido com o United.

“Todos estão muito focados. Não ouvi qualquer comentário sobre este assunto no espaço de trabalho. Não é tema nem assunto, nem do próprio. Mas se depois lá no quarto, nas horas sozinhos, se ligam para aqui e para ali… Têm tempo para fazerem o que querem. Há um foco total dos meus jogadores e um espírito fantástico, convictos do que têm para fazer”, disse Fernando.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.