Cristiano Ronaldo pagará multa milionária para o United por conta de entrevista

O astro português Cristiano Ronaldo deu uma entrevista para a "Piers Morgan Uncensored" na TV britânica, que foi ao ar na noite deste domingo (13)

O astro português Cristiano Ronaldo deu uma entrevista para a “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica, que foi ao ar na noite deste domingo (13), algumas horas depois da partida com vitória sobre o Fulham, pela Premier League.

publicidade

CR7 acabou se tornando o centro das atrações no noticiário esportivo, envolvendo o Manchester United, onde ele detona seu atual clube e seu atual treinador, Erik ten Hag.

A repercussão da entrevista do atacante não poderiam ter sido piores, após suas declarações, a diretoria do Manchester United se manifestou através de nota oficial, onde deixa claro pode dar uma resposta às falas de seu alteta nos próximos dias.

publicidade

Cristiano Ronaldo decepcionou o clube e pode ser multado

Reserva na temporada atual pelo Manchester United, Cristiano revelou que pessoas dentro do clube forçaram sua saída. Foto: Divulgação

Reserva na temporada atual pelo Manchester United, Cristiano revelou que pessoas dentro do clube forçaram sua saída. Foto: Divulgação

Segundo informações da ‘Sky Sports’, tanto os companheiros de equipe de CR7 como o técnico Erik ten Hag se sentiram ‘decepcionados’ com a forma como Cristiano se referiu a eles.

A revista revela que a equipe, os colegas de time, e o treinador, se sentiram desrespeitados, além de não entenderem o ‘momento’ da divulgação da entrevista, bem perto da pausa para a Copa do Mundo no Catar.

Além disso, o jornais afirmam que Cristiano deve ser multado em 1 milhão de libras (R$ 6,26 milhões) pelo United por conta da entrevista.

A tendência agora é que Cristiano Ronaldo não vista mais a camisa do United e seja negociado em janeiro, após a Copa do Mundo. Na atual temporada, o português tem apenas três gols e duas assistências em 16 partidas.

Cristiano Ronaldo já havia aberto margem para sua saída do Manchester United, movimento notado pela imprensa europeia durante a última janela de transferências.

CR7 estaria buscando um time para disputar a Champions League, já que o clube inglês não havia se classificado para a competição, passou da fase de grupos na Liga Europa como segundo lugar do grupo E.

A entrevista ao programa na TV britânica, o português acusou “algumas pessoas” de tentarem forçar sua saída do clube e disse se sentir traído.

Entre os alvos de suas declarações estiveram o atual técnico do time, Erik Ten Hag, e o ex-comandante na temporada passada, Ralph Rangnick.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.