Paulinho de volta ao Brasil? Após 4 anos no Bayer, ex-Vasco fala sobre a possibilidade

Paulinho, ex-Vasco, fala sobre possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. (Foto: Reprodução)
Paulinho, ex-Vasco, fala sobre possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta segunda-feira, 30 de maio, o atacante Paulinho, ex-Vasco, conversou com Galvão Bueno em seu programa na televisão fechada, o ‘Bem, Amigos!’. Durante a entrevista, o jogador falou sobre a possibilidade de voltar ao Brasil.

Com o final dessa temporada europeia, Paulinho completou 4 anos jogando pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. No entanto, pode ser que o brasileiro não continue jogando por lá.

publicidade

O jogador de apenas 21 anos possui mais um ano de contrato com a equipe alemã. No entanto, até agora não houveram conversas para uma possível renovação de contrato entre as partes e o jogador não descarta um retorno ao seu país.

Leia também

publicidade

Ex-Vasco, Paulinho fala sobre voltar ao futebol brasileiro

Paulinho está no Bayer Leverkusen desde 2018 e pode voltar ao futebol brasileiro. (Foto: Reprodução)
Paulinho está no Bayer Leverkusen desde 2018 e pode voltar ao futebol brasileiro. (Foto: Reprodução)

Com 4 temporadas completas pelo futebol alemão, Paulinho encaminha seu quinto e último ano de contrato com o clube alemão. De férias no Brasil após a temporada europeia, o atacante conversou com Galvão Bueno no programa ‘Bem, Amigos!’.

publicidade

Paulinho foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, recentemente. Com isso, ele sabe que é capaz de disputar por uma vaga na equipe de Tite e buscar um lugar para a Copa do Mundo, no Catar.

No entanto, a concorrência na linha de frente é muito complicada. De qualquer forma, Paulinho busca, agora, saber onde irá prosseguir a sua carreira, que acabou de começar dentro do futebol.

publicidade

Segundo ele, não há nenhuma conversa com os diretores do Bayer Leverkusen para uma possível renovação de contrato. Dessa forma, ele e seus agentes já estudam a possibilidade de deixar o clube em breve.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A realidade é que fiz um contrato de cinco anos, estou finalizando o quarto. A princípio não tem renovação, mas temos que analisar as questões mais burocráticas”, disse Paulinho.

Ao ser questionado na roda de jornalistas do programa ‘Bem, Amigos!’ sobre a intenção de continuar no futebol europeu, o jogador foi enfático e afirmou que tem o desejo de jogar nas principais ligas de lá.

“As melhores ligas do mundo, tem La Liga (Espanha), Premier League (Inglaterra). São competições muito boas, o Inglês tem o melhor nível. A Espanha tem um nível muito bom também, apesar do favoritismo de Real Madrid e Barcelona. E a Série A da Itália também”, afirmou.

Para finalizar, ele disse que tanto o mercado do futebol brasileiro quanto o europeu são muito bons para a sua carreira e ele está disposto a encarar um desafio em qualquer um destes cenários.

“Já me perguntaram muitas vezes, estou aberto ao que for o melhor para mim. Tenho muito a crescer, a evoluir, futebol brasileiro e europeu são mercados muitos bons”, finalizou Paulinho.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar