O que falta pra Alex Teixeira assinar com o Vasco?

O que falta pra Alex Teixeira assinar com o Vasco?
O que falta pra Alex Teixeira assinar com o Vasco? (Foto: Divulgação)
publicidade

Na manhã desta terça-feira, 12 de julho, o Vasco deixou bem encaminhada a contratação do atacante Alex Teixeira, que chega para reforçar o clube alvinegro nesta janela de transferências. 

O atacante se reuniu com o gerente de futebol, Carlos Brazil, no CT Moacyr Barbosa, e aceitou a oferta do Vasco. Sendo assim, o clube só depende da assinatura para anunciar oficialmente a contratação do craque. 

publicidade

Mas antes de assinar com o atacante, o clube ainda irá se reunir com o empresário do jogador e os advogados para finalizar o acordo e fechar com Alex Teixeira até dezembro deste ano, com opção de renovação. 

Leia também

publicidade

Vasco fica perto de assinar com Alex Teixeira

O que falta pra Alex Teixeira assinar com o Vasco?
O que falta pra Alex Teixeira assinar com o Vasco? (Foto: Divulgação)

O atacante chegou ao CT do clube carioca na manhã desta terça-feira, por volta das 10h. Alex Teixeira ouviu a proposta do Vasco em uma reunião que teve a duração de duas horas.

publicidade

O jogador gostou da oferta do clube, e sinalizou positivo para a negociação. 

Alex Teixeira estava livre no mercado desde que teve seu contrato com o Besiktas rescindido, e desde então, aproveitava o Brasil com a família.

publicidade

O atacante demonstrou o interesse em permanecer no Brasil, e isso chamou atenção do Vasco

Na semana passada, o clube carioca procurou o atacante, que desde o começo das conversas se mostrou interessado em retornar ao clube em que foi formado, isso facilitou as negociações, que estão prestes a ser finalizadas. 

publicidade

Segundo informações do Bolavip Brasil, Alex Teixeira chega no Vasco para ter o maior salário do clube. De acordo com site, o atacante receberá 500 mil euros por temporada, cerca de R$ 225 mil por mês. 

Apesar de ser menor que o salário que o atacante recebia na Europa, ainda sim será o maior do elenco alvinegro.

publicidade

O atacante aceitou baixar o seu salário para defender o Vasco. Na Turquia, Alex Teixeira recebia R$ 1,5 milhões por mês.

Atacante retorna ao clube em que foi formado

Alex Teixeira foi considerado uma grande promessa das divisões de base do Vasco. O atacante subiu para a equipe profissional em 2008, onde foi titular durante boa parte da temporada. 

publicidade

Em 2009, foi um dos principais jogadores do Vasco na conquista da Série B, sendo negociado tempo depois. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Agora, Alex Teixeira retorna para ajudar o Vasco na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, e deve ser um dos principais nomes do Gigante da Colina nesta disputa.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar