Palmeiras desiste de compra de atacante, entenda

Palmeiras opta por não comprar os direitos de um jovem atacante do sub-20, por entender que há outras opções no mercado.

Palmeiras opta por não comprar os direitos de um jovem atacante do sub-20, por entender que há outras opções no mercado.

publicidade

O Palmeiras vive um dos melhores momentos de sua história, dentro e fora de campo. E uma das formas de conseguir essa saúde financeira, foi a movimentação de seu elenco nos últimos anos. Desde Gabriel Jesus até Gustavo Gomes, o Palmeiras volta e meia está negociando seus jogadores para não ter problemas com Salários. E agora, outra jovem promessa que veio por emprestimo pode dar adeus ao Palestra Itália.

O Colombiano Marino Hinestroza que veio por empréstimo do América de Cáli-COL, não deve permanecer na equipe. Isso porque o Palmeiras não estaria disposto a desembolsar o valor de cerca de 10 milhões de reais pela compra do passe do jogador, que deve retornar para sua equipe em dezembro de 2021.

publicidade
Marino Hinestroza com a camisa do Palmeiras pela equipe sub-20

Marino Hinestroza com a camisa do Palmeiras pela equipe sub-20 (Divulgação)

Leia Mais: Grêmio: Torcedores invadem o campo após a derrota para o Palmeiras

O Ponta chegou ao Verdão no inicio do ano e apesar de só ter integrado as categorias de base do Verdão, já teve uma passagem pela equipe profissional do América de Cali. Marino também já teve uma breve passagem pela seleção sub-20 da Colombia, e é tido como uma grande promessa de sua geração.

Entretanto, segundo fontes a diretoria do Palmeiras não teria aceitado valor do atacante, e teria alegado que existem outros atletas mais “Prontos”, para a posição. O Verdão também tenta negociar a vinda de Pedro do Flamengo para 2022, entretanto não há informações a respeito de proposta pelo atacante.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.