Gols e melhores momentos de Atlético de Madrid 0 x 2 Villarreal: com gols de Pino e Moreno, Villarreal vence fora de casa no Campeonato Espanhol

Com gols de Moreno e Pino, o Villarreal conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Atlético de Madrid neste domingo (21), por La Liga

Confira os gols e melhores momentos do jogo entre Atlético de Madrid e Villarreal, disputado no Estádio Wanda Metropolitano neste domingo, 21 de agosto, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol.

publicidade

Após estrear muito bem fora de casa, vencendo o Real Valladolid por 3 a 0, o time comandado por Unai Emery conquistou mais três pontos jogando contra a equipe da capital espanhola.

Por outro lado, o Atlético de Madrid acabou perdendo sua primeira partida dentro do Wanda Metropolitano por La Liga nesta temporada e estaciona com apenas três pontos na tabela de classificação do campeonato.

publicidade

Gols de Atlético de Madrid 0 x 2 Villarreal por La Liga

Gols e melhores momentos de Atlético de Madrid 0 x 2 Villarreal pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Atlético de Madrid 0 x 2 Villarreal pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)

Com um primeiro tempo muito pegado e uma partida disputada no Estádio Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid partiu para cima em busca do primeiro gol, com o apoio do seu torcedor.

O time comandado por Unai Emery, no entanto, soube adminsitrar os quarenta e cinco minutos iniciais muito bem e levou para os vestiários o empate sem gols na cidade de Madrid.

Com gols de Pino e Moreno, Villarreal bate Atlético de Madrid fora de casa

Na segunda etapa, os visitantes foram letais nas chances que tiveram dentro do Estádio Wanda Metropolitano. Aos 28 minutos, Yeremi Pino conseguiu abrir o placar e dificultou o jogo para o Atleti.

Perdendo dentro de casa, o time colchonero comandado por Diego Siemone foi com tudo para o ataque e tentou de todas as formas empatar o marcador diante da sua torcida na capital espanhola.

O brasileiro Matheus Cunha, nos minutos finais, teve uma ótima oportunidade mas não conseguiu converter para gol. Nos acréscimos, em contra ataque, Gerard Moreno deu números finais ao duelo.

Villarreal segue 100% no Campeonato Espanhol

Com a vitória, o Villarreal consegue seis pontos em dois jogos fora de casa na sua reta inicial dentro do Campeonato Espanhol. Agora, a equipe encara o Getafe fora de casa pela 3ª rodada no próximo domingo (28).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.