Jogo da Seleção é marcado por briga feia entre famoso e torcedores do Palmeiras

Após o jogo do Brasil contra o Japão, alguns torcedores do Palmeiras protagonizaram uma grande polêmica com a seleção.

O jogo entre Brasil x Japão acabou gerando uma grande polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (06). Após o término da partida, o jornalista esportivo Casimiro se envolveu em uma polêmica sobre a convocação de Danilo, volante do Palmeiras, para os jogos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão

publicidade

Os torcedores palmeirenses questionaram o técnico Tite por ter levado o volante, que desfalcou o Palmeiras em jogos importantes, e acabou não sendo utilizado nas partidas contra a Coreia e contra o Japão. Danilo acabou não entrando em nenhum momento dos dois jogos, o que deixou os torcedores do Palmeiras inconformados. 

Palmeirenses e Casimiro discutem na internet sobre convocação de Danilo

Jogo da Seleção é marcado por briga feia entre famoso e torcedores do Palmeiras

Jogo da Seleção é marcado por briga feia entre famoso e torcedores do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Em meio a repercussão sobre a atitude do técnico da Seleção Brasileira, o streamer Casimiro resolveu entrar na discussão para expressar sua opinião.

publicidade

Torcida do Palmeiras é a mais lelé da cuca do site disparado. Atropelaram a do Flamengo com folga, achei que seria impossível ver isso acontecer – Disse Cazé no Twitter. 


Após a declaração do influenciador, vários torcedores do Palmeiras atacaram Casimiro, que respondeu dizendo:

“Pior que lancei o lelé da cuca pra dar um tom lúdico pra parada mas não funcionou. Fui de flamenguista a corinthiano, líder do fã clube do tite até patrocinado pela CBF. E nem são 11 horas hein.”

Um torcedor do Verdão se mostrou contra a opinião de Casimiro, dizendo que Cazé ‘falou bobagem’, entre outros torcedores que atacaram o streamer. 

Perfil do Palmeiras brinca com Casimiro após repercussão

Até o perfil oficial do clube paulista resolveu entrar na onda. O perfil do Palmeiras no Twitter respondeu um tweet de Casimiro, onde o jornalista dizia “nunca… nunca mexa com a família palestra…”. A conta do Palmeiras na rede social respondeu o Cazé brincando com o termo ‘lelé da cuca’, usado pelo streamer. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.