Neymar toma atitude com troféu da seleção e tira sarro da Argentina: “Quero nem saber”

Após a vitória nesta segunda-feira, Neymar postou uma foto com a taça conquistada no torneio e provocou a seleção da Argentina.

Após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão na manhã desta segunda-feira, 06 de junho, o atacante do Brasil, Neymar, postou uma foto ao lado da taça do torneio, conquistado neste início de semana. Ao lado de Raphinha e Richarlison, o camisa 10 zoou a seleção da Argentina, que provou o Brasil na semana passada após conquistar a Finalíssima, em cima da Itália

publicidade

Os argentinos acabaram provocando a Seleção Brasileira na comemoração do título da Finalíssima. Como resposta, Neymar provocou de volta a seleção rival, dando sequência a série de provocações entre Argentina e Brasil

Brasil x Argentina: rivalidade esquenta perto da Copa do Mundo do Catar

Neymar toma atitude com troféu da seleção e tira sarro da Argentina: "Quero nem saber"

Neymar toma atitude com troféu da seleção e tira sarro da Argentina: “Quero nem saber” (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A cerca de cinco meses para o mundial que será disputado no Catar, em novembro, os jogadores de Brasil e Argentina seguem se provocando nas redes sociais, esquentando cada vez mais o clima que antecede a Copa do Mundo

publicidade

As provocações vêm desde o ano passado, quando a Argentina conquistou a Copa América em pleno Maracanã, derrotando a Seleção Brasileira na final da competição. Na comemoração do título, os jogadores da Argentina zoaram o Brasil, que perdeu a Copa América dentro de casa. 

Na conquista do Ouro Olímpico, o atacante da Seleção Brasileira e do Everton, Richarlison, protagonizou um momento que ficou marcado nesta rivalidade. Nas redes sociais, Richarlison fez uma publicação “Se busca rival en sudamerica” (Procura-se um rival na América do Sul). O atacante repetiu a provocação outras vezes.

Na semana passada, foi a vez dos argentinos provocarem os brasileiros. No vestiário, os jogadores cantaram uma música perguntando “o que aconteceu” com o país pentacampeão mundial. 

Neymar posta foto com taça e zoa Argentina

Logo após a provocação dos argentinos, Neymar rebateu, ironizando a comemoração da Seleção Argentina por ter vencido o torneio disputado entre o campeão da América e o campeão da Europa. 

“Ganharam a Copa do Mundo?”, perguntou o craque brasileiro. 

Na foto publicada pelo camisa 10 nesta segunda-feira, Neymar escreveu “Mais um… Quero nem saber”, com um emoji de risada logo em seguida.

Neymar toma atitude com troféu da seleção e tira sarro da Argentina: "Quero nem saber"

Neymar toma atitude com troféu da seleção e tira sarro da Argentina: “Quero nem saber” (Foto: Reprodução/Instagram)

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.