Vôlei Brasil x Japão ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Masculino

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Japão ao vivo neste domingo, 10, às 7h10, (hora de Brasília), pela Liga das Nações de vôlei masculino no Japão.

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Japão ao vivo neste domingo, 10 de julho, às 7h10, (horário de Brasília), pela Liga das Nações de vôlei masculino em Osaka, no Japão.

publicidade

Brasil encerra neste domingo sua participação na primeira fase da Liga das Nações depois de passar algumas dificuldades.

Contudo, a equipe de Renan Dal Zotto conseguiu recuperar-se e garantiu sua classificação para a próxima fase, que será realizada em Bolonha, na Itália, a partir do dia 20 de julho.

publicidade

Veja onde vai passar a partida na Tv e como assistir online ao vôlei da Liga das Nações Masculino.

Onde assistir ao vôlei Brasil x Japão ao vivo neste domingo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Japão ao vivo e online pela Liga das Nações de vôlei masculino neste domingo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Japão ao vivo e online pela Liga das Nações de vôlei masculino neste domingo

Os jogos da Liga das Nações de vôlei masculino estão sendo transmitidos pelo SporTV2, na TV Fechada. Para assistir ao duelo entre Brasil x Japão ao vivo é preciso ter assinatura do canal.

O canal de esporte do Grupo Globo, está transmitido todos jogos da seleção masculina e também do vôlei feminino na VNL, tanto pela TV e como online.

O SporTV também transmite o jogo pela internet, para assinantes e para quem não assinao canal da TV. Veja como assistir online sem sem assinante.

Brasil x Japão online pela Liga das Nações de vôlei masculino

Os assinantes do canal da TV podem acessar ao vivo online pelo SporTV Play, através do app ou site, com sua senha e login.

Quem não assina o canal, pode assinar o SporTV Play a parte pela Globoplay onde é possível contratar o streaming para assistir os jogos somente online.

Jogo do Brasil pela liga das Nações

Na última partida, o Brasil foi superado pela França por 3 sets a 0 (21/25, 22/25 e 21/25), atual campeã olímpica.

Até aqui, o võlei do Brasil venceu Austrália (3-0), Eslovênia (3-1), Sérvia (3-0), Irã (3-0), Bulgária (3-0), Canadá (3-0), Alemanha (3-1) e Canadá (3-0).

Já as derrotas sofridas foram para Estados Unidos (1-3), China (0-3), Polônia (1-3) e mais recente, para a França. Ao todo, a seleção brasileira saiu vitoriosa em 23 sets, e perdeu 14.

Para a etapa em Osaka, no Japão, o Brasil conta com os levantadores Bruninho e Cachopa; os centrais Isac, Flávio, Aracaju e Léo Andrade; os líberos Thales e Maique; os ponteiros Lucarelli, Adriano, Rodriguinho e Honorato; o ponteiro/oposto Leal; e o oposto Darlan.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.