Vôlei Brasil x Canadá: Brasil vence e fica perto das quartas na Liga das Nações de Vôlei Masculino

Veja os melhores momentos de Brasil x Canadá pela Liga das Nações de Vôlei Masculino, as equipe se enfrentaram na madrugada sesta sexta-feira, em Osaka , no Japão.

Veja os melhores momentos de Brasil x Canadá pela Liga das Nações de Vôlei Masculino, as equipe se enfrentaram na madrugada sesta sexta-feira, em Osaka , no Japão.

publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu mais um desafio, depois de vencer a Alemanha, desta vez, passou pela seleção do Canadá, com certa facilidade, seguindo bem na semana de jogos em solo japonês pela Liga das Nações de vôlei.

Vitória maiúscula da equipe de Renan Dal Zotto por 3 sets a 0, parciais 25/18, 25/19 e 25/16, em apenas 1h27min de jogo.

publicidade

Agora a seleção de vôlei brasileiroa soma sete vitórias na competição e garante “virtualmente” uma vaga nas quartas de final da competição.

Melhores momentos de Brasil x Canadá pela Liga das Nações de Vôlei Masculino

Melhores momentos do vôlei Brasil 3 x 0 Canadá pela Liga das Nações de Vôlei Masculino

Melhores momentos do vôlei Brasil 3 x 0 Canadá pela Liga das Nações de Vôlei Masculino

O Brasil agora chega aos 21 pontos (sete vitórias e três derrotas) e na quinta colocação geral. Estados Unidos, França, Itália e Polônia, com 22 pontos, ocupam as primeiras posições.

Sendo que as duas últimas, ainda vão entrar em quadra nesta quinta-feira, podendo se distanciar na tabela.

Estados Unidos e Françajá se enfrentaram mais cedo com vitória por 3 sets a 2 dos americanos, parciais 15/25, 25/22, 22/25, 25/14 e 15/8.

Vôlei do Brasil perto das quartas de final da Liga das Nações de Vôlei Masculino

Os oito primeiros colocados se classificam para as finais, que acontecem em Bolonha, Itália, de 20 a 24 de julho.

Atrás do Brasil, o Japão tem o mesmo número de vitórias da seleção. Holanda tem seis, Irã tem cinco e Eslovênia e Sérvia têm quatro.

Com quatro das seis equipes ocupando as últimas vagas na próxima fase, só uma combinação muito improvável de resultados poderia tirar o Brasil das quartas de final neste momento.

A seleção brasileira retorna à quadra nesta madrugada de sexta-feira, 08, às 03:45, (hora de Brasília), para enfrentar a a França. Depois, no domingo, encerra sua participação nesta fase contra os donos da casa, o Japão.

Jogos da 3ª semana – Osaka – Japão

 

  • 06/07 – Brasil 3×1 Alemanha
  • 07/07 – Brasil 3×0 Canadá
  • 08/07 – 3h40 – Brasil x França
  • 10/07 – 7h10 – Brasil x Japão

Todos os jogos têm transmissão dos canais SporTV na Tv fechada e também pelo streaming SporTV play, que pode ser assinado pelo GloboPlay.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.