Jogador argentino tem reação após deboche de Neymar com taça da Seleção

Di María dá resposta a comentário de Neymar sobre comemoração argentina.
Di María dá resposta a comentário de Neymar sobre comemoração argentina. (Foto: Reprodução)
publicidade

Jogador argentino reage ao deboche feito por Neymar com taça conquistada pela Seleção. A Argentina venceu a Itália por 3 a 0 na disputa entre os campeões da América do Sul e da Europa, no último dia 1.

Após a vitória da albiceleste, os jogadores comemoram a conquista do título que veio após a Copa América em 2021.

publicidade

Neymar ironiza alegria argentina e Di María responde

Neymar e Di María foram companheiros de equipe no Paris Saint-Germain e possuem boa relação.
Neymar e Di María foram companheiros de equipe no Paris Saint-Germain e possuem boa relação. (Foto: Reprodução)

Diante da vitória, foi colocado na internet um vídeo dos jogadores argentinos citando os brasileiros em um canto comemorativo.

publicidade

Leia também

“Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão enrugou…”, diziam os atletas ao celebrar.

publicidade

Com o vídeo sendo compartilhado por conta brasileira, o conteúdo chegou até o camisa 10 da Seleção Brasileira. Ao ver a brincadeira provocativa dos hermanos, Neymar comentou:

 “Eles ganharam a Copa do Mundo?”, retrucou o brasileiro diante do deboche dos argentinos.

publicidade

Mas se engana quem pensa que acabou por aí, o argentino Di María tratou de responder Neymar. Em entrevista à TyC Sports, o jogador afirmou:

“O vai e vem é bom. Acho que é algo que foi carregado no Brasil e ele comentou lá. É normal, eles gostam disso, do show. Nós rimos, eu tenho um bom relacionamento com ele. Agora não nos falamos, mas em algum momento nos veremos novamente ”, disse Di María.

publicidade

Neymar zoa seleção argentina e Di María responde

Neymar e Di María foram companheiros de equipe no Paris Saint-Germain e possuem boa relação. El Fideo lembrou ainda durante a entrevista que o camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG se encontrará com os argentinos Lionel Messi e Leandro Paredes no retorno à França.

E completou: “(Leandro) Paredes e Messi têm que voltar e certamente algo será dito. Com Richarlison também aconteceu. Eles gostam do show, estamos tranquilos. Vencer com a equipe principal é mais do que importante, seja qual for a Copa . Talvez outros não vivam assim, mas os argentinos sim e por isso comemoram assim’’.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Di María se despediu oficialmente do PSG em 17 de maio, aos 34 anos. Pela equipe, o jogador disputou as últimas sete temporadas. Di María tem ao todo 91 gols e 111 assistências em 294 partidas pelo Paris. O argentino é o líder em assistências em toda a história do clube.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar