Messi tem futuro definido e fica perto de anúncio oficial

Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi walks on the pitch during the Spanish League football match between Barcelona and SD Huesca at the Camp Nou stadium in Barcelona on March 15, 2021. (Photo by LLUIS GENE / AFP) (Photo by LLUIS GENE/AFP via Getty Images)
publicidade

A saída de Lionel Messi do Barcelona está movimentando muito o mercado da bola do futebol europeu. Especulado em clubes como PSG e Manchester City, o craque argentino ainda não definiu o seu futuro. Segundo a imprensa, o provável destino de Messi seria o Paris Saint-Germain, que já teria interesse no argentino antes mesmo da saída do Barcelona. Mas nos últimos dias, outro gigante inglês entrou na disputa pela contratação de Lionel Messi. 

O atual campeão da UEFA Champions League, Chelsea, teria entrado em contato com o staff do jogador, mas considera a contratação quase impossível, isso devido o interesse do Paris Saint-Germain, que já estaria em um nível avançado nas negociações. 

publicidade

Além do Chelsea na Inglaterra, o Manchester City também era outro clube interessado por Lionel Messi, mas após ter investido pesado na contratação de Jack Grealish, que foi anunciado pelo clube recentemente, a vinda de Messi para o clube de Manchester foi descartada. 

No mercado europeu, o Paris Saint-Germain foi um dos clubes que mais se destacou com seus fortes reforços para a temporada. Nomes como Donnarumma, Hakimi, Wijnaldum e Sergio Ramos, chegaram ao clube francês para reforçar a equipe. 

publicidade

A amizade com Neymar e outros jogadores do elenco do Paris Saint-Germain, facilitaria a transferência de Messi para Paris. Alguns dias atrás, o brasileiro publicou uma foto em suas redes sociais, onde mostrava Lionel Messi junto de jogadores do PSG

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com a imprensa francesa, o camisa 10 já está quase fechado com o Paris Saint-Germain, e o anúncio deve ser feito nos próximos dias. A informação é de que Messi irá fechar com o PSG por duas temporadas, com opção de mais uma. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar