Messi tem futuro definido e fica perto de anúncio oficial

A saída de Lionel Messi do Barcelona está movimentando muito o mercado da bola do futebol europeu. Especulado em clubes como PSG e Manchester City, o craque argentino ainda não definiu o seu futuro. Segundo a imprensa, o provável destino de Messi seria o Paris Saint-Germain, que já teria interesse no argentino antes mesmo da saída do Barcelona. Mas nos últimos dias, outro gigante inglês entrou na disputa pela contratação de Lionel Messi. 

publicidade

O atual campeão da UEFA Champions League, Chelsea, teria entrado em contato com o staff do jogador, mas considera a contratação quase impossível, isso devido o interesse do Paris Saint-Germain, que já estaria em um nível avançado nas negociações. 

publicidade

Além do Chelsea na Inglaterra, o Manchester City também era outro clube interessado por Lionel Messi, mas após ter investido pesado na contratação de Jack Grealish, que foi anunciado pelo clube recentemente, a vinda de Messi para o clube de Manchester foi descartada. 

No mercado europeu, o Paris Saint-Germain foi um dos clubes que mais se destacou com seus fortes reforços para a temporada. Nomes como Donnarumma, Hakimi, Wijnaldum e Sergio Ramos, chegaram ao clube francês para reforçar a equipe. 

A amizade com Neymar e outros jogadores do elenco do Paris Saint-Germain, facilitaria a transferência de Messi para Paris. Alguns dias atrás, o brasileiro publicou uma foto em suas redes sociais, onde mostrava Lionel Messi junto de jogadores do PSG

De acordo com a imprensa francesa, o camisa 10 já está quase fechado com o Paris Saint-Germain, e o anúncio deve ser feito nos próximos dias. A informação é de que Messi irá fechar com o PSG por duas temporadas, com opção de mais uma. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.