Romário fala sobre eleições e expõe opinião inusitada sobre Jair Bolsonaro

Envolvido com a política, Romário contou detalhes sobre sua visão do governo de Jair Bolsonaro e declarou seu voto no político.

As eleições gerais acontecem no próximo domingo (2), no Brasil. Aproveitando esse momento, algumas personalidades da mídia estão falando sobre o assunto, mostrando suas visões sobre os candidatos à Presidência da República. Romário resolveu expor seus pensamentos sobre Jair Bolsonaro.

publicidade

Entrevistado pela revista Veja, o ex-jogador falou sobre ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Por outro lado, ele foi questionado sobre fotos antigas ao lado do ex-presidente e atual candidato, Lula.

O atleta afirmou que vota com Bolsonaro desde que ele assumiu o mandato, além de ser aliado com o atual governador do Rio de Janeiro. “Defendo o Bolsonaro, mas não sou bolsominion. Acredito nas propostas dele”, pontuou.

publicidade

Logo depois, ele foi questionado sobre uma suposta disputa entre os candidatos ao Senado para ver quem se apresenta como o mais bolsonarista.

“É fácil começar a apoiar agora o presidente e querer destaque. Flávio Bolsonaro foi o primeiro a entender que eu teria todas as condições de ser o candidato do presidente no Rio, mas respeito as demais candidaturas. No mundo ideal, eu seria o candidato do PL e de todos os deputados federais, estaduais e partidos coligados. Mas não tenho mágoas”, declarou.

Romário conta motivos para escolher apoiar o presidente Jair Bolsonaro

Romário

Romário fala sobre eleições e expõe opinião inusitada sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com informações do ex-craque, ele votou com o presidente em 92% das vezes nos últimos quatro anos. Posteriormente, explicou os motivos que o aproxima do chefe de estado.

“Ele defende a família, e isso é muito importante para mim. É contrário ao aborto e à legalização das drogas, o que condiz muito com a minha maneira de ver o mundo. É espontâneo, possui problemas e defeitos como todos nós, mas quer ver um Brasil que ande para a frente”, afirmou.

Além disso, Romário falou sobre a proximidade da Copa do Mundo no Catar, com as eleições. Para ele, esse momento o favorece bastante, já que na sua visão não tem como falar de futebol sem falar dele.

“É todo o dia, na internet, nas rádios, jornais e televisão tem algum tema relacionado ao futebol. E não tem como deixar de falar da Copa de 94, da minha participação na seleção. Isso é muito importante, um presente do Papai do Céu. Um gol de placa”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.