Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Ajaccio online pelo Campeonato Feancês

PSG recebe o Ajaccio no Parque dos Príncipes, em Paris, confira onde assistir Paris Saint-Germain x Ajaccio ao vivo pelo Campeonato Francês. 

Neste sábado (13) o PSG recebe o Ajaccio no Parque dos Príncipes, em Paris, confira onde assistir Paris Saint-Germain x Ajaccio ao vivo pelo Campeonato Francês. 

publicidade

A partida, válida pela trigésima quinta rodada da Ligue1 começa às 16h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo na TV e online, vejaonde assistir ao jogo.

Onde assistir ao jogo do PSG x Ajaccio ao vivo hoje

Onde assistir Paris Saint-Germain x Ajaccio ao vivo pelo Campeonato Francês

Onde assistir Paris Saint-Germain x Ajaccio ao vivo pelo Campeonato Francês

A partida será transmitida ao vivo da ESPN, na TV fechada, para assinantes da emissora, que atmbém podem assistir online pelo app da ESPN.

publicidade

Além disso, o jogo terá transissão online pelo Star+, no streaming. O serviço é por assinatura, independente de assinar a ESPN na TV fechada.

Como assistir ao jogo do PSG ao vivo online?

Para assistir ao jogo do Campeonato Francês na Star+ é precisa aderir a um plano de assinatura do serviço.

A adesão custa inicilamente R$40,90 ao mês, e ao assinar o serviço pode assistir pelo celular, tablet, smart TVS e computadores, além da programação ao vivo dos canais ESPN.

Paris Saint-Germain x Ajaccio pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain: o PSG venceu na rodada anterior e se recuperou no campeonato, se mantendo na liderança, com 78 pontos marcados.

O time parisiense busca um novo triunfo para afastar as críticas e ficarem mais próximos da conquista de mais um título nacional Francês.

O departamento médico da equipe, entretanto, segue cheio, enquanto Neymar tem o futuro especulado.

O Ajaccio: o adversário do PSG está na zona de rebaixamento do Campeonato Francês e nãovence há nove partidas, ocupando o 18º lugar, com 23 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.