Flamengo x Santos ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão

Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro
Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro
publicidade

Veja onde assistir Flamengo x Santos ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 02 de julho. A equipe rubro-negra do Rio de Janeiro visita o adversário na Vila Belmiro, em Santos.

As equipes entram em campo às 19 horas, (de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Saiba onde vai passar na TV, como assistir ao jogo online e com chegam para o duelo pelo Brasileirão.

Leia também

publicidade

Onde assistir Santos x Flamengo ao vivo

Onde assistir Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro
Onde assistir Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro

 Santos e Flamengo terá transmissão ao vivo pelo Premiere. O canal de TV fechada do Grupo Globo, por assinatura e pay-per-view, exibe a partida com exclusividade, para todo Brasil.

publicidade

A narração de Milton Leite com comentários de Caio Ribeiro, e participação de Roger Flores e Salvio Spinola.

O canal também faz a transmissão do jogo pelo streaming, para aqueles que quiserem assistir ao jogo online, onde é possível acompanhar pelo aplicativo e site, saiba como assistir na internet.

publicidade

Como assistir jogo do Flamengo x Santos online

O jogo  Santos e Flamengo será exibido através do app e site Premiere Play, com acesso franqueado para assinantes do canal do do PPV.

Caso não seja assinante da emissora, é possível assinar o pacote online, que é oferecido a parte pelo streaming da GloboPlay, onde é possível assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

publicidade

Santos e Flamengo hoje pelo Brasileirão

O Santos: chega para o duelo sem perder há seis partidas no Brasileirão, contudo, o retrospecto não é de resultados positivos.

No período, foram cinco empates e somente uma vitória, além de que, nos últimos quatro jogos na Vila Belmiro nesta temporada, o Peixe empatou três e perdeu um confronto.

publicidade

O time de Fabián Bustos abre a rodada na sétima colocação, com 19 pontos, tenta pontuar para voltar a encostar no G-4.

O Flamengo: o rubro-Negro vem de vitórias sobre o América-MG pelo Brasileiro, e sobre o Tolima por 1 x 0, pela Libertadores, após as derrotas para o Atlético-MG, dando uma arrefecida no trabalho de Dorival Júnior.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Abre a rodada em nono lugar com 18 pontos e pode ultrapassar o Peixe em caso de vitória, além de colar no G-6. O treinador de novo muitos desfalques, por conta da Covid e lesões.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar