Ingressos de Santos e Flamengo são todos vendidos para confronto do Brasileirão na Vila Belmiro

Ingressos para Santos x Flamengo pelo Brasileirão estão esgotados. (Foto: Reprodução)
Ingressos para Santos x Flamengo pelo Brasileirão estão esgotados. (Foto: Reprodução)
publicidade

Os ingressos para a partida entre Santos e Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão, já estão esgotados. A partida acontece neste sábado (02) às 19h (horário de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos.

O time santista começou muito mal a sua campanha dentro da competição. Com uma boa sequência invicta e na sétima colocação, a equipe busca uma revanche contra o Flamengo neste final de semana.

publicidade

No Brasileirão de 2021, o Flamengo acabou goleando o time praiano dentro da Vila Belmiro, com direito a hat-trick de Gabigol, formado nas categorias de base da equipe alvinegra.

Leia também

publicidade

Ingressos esgotados para Santos x Flamengo pelo Brasileirão na Vila Belmiro

Ingressos para Santos x Flamengo estão esgotados para jogo do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)
Ingressos para Santos x Flamengo estão esgotados para jogo do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Santos x Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete muita emoção, mas já tem a garantia de casa cheia. Todos ingressos para o duelo na Vila Belmiro já foram vendidos.

publicidade

Com um ambiente hostil, o Flamengo busca embalar a sua segunda vitória consecutiva dentro da competição após bater o América Mineiro dentro do Maracanã, por 3 a 0, na última rodada.

A equipe rubro-negra comandada por Dorival Júnior, no entanto, deve contar com alguns desfalques priorizando a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Tolima, da Colômbia.

publicidade

O Peixe também pensa nas oitavas da Copa Sul-Americana, contra o Deportivo Táchira, mas conta com o apoio do seu torcedor que deve fazer muito barulho e pressão durante os 90 minutos.

Flamengo e Santos no Brasileirão: Gabigol provocou no último jogo dentro da Vila Belmiro

No duelo entre Santos e Flamengo na Vila Belmiro, durante a temporada de 2021, o time rubro-negro aplicou uma sonora goleada. 4 a 0, com três gols de Gabriel Barbosa e um de Andreas Pereira, que estreava pelo Fla.

publicidade

O duelo ficou marcado por muita provocação de diretores santistas a Gabigol que, dentro de campo, respondeu com um hat-trick e provocação à diretoria alvinegra no final da partida.

Os ingredientes para o clássico nacional já estão na mesa. Com a expectativa de uma Vila Belmiro lotada, Santos e Flamengo buscam três pontos para seguir subindo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar