Gols do Palmeiras na Libertadores: Verdão goleia o Independiente Petrolero por 5 x 0 com hat-trick de Raphael Veiga

Assista aos gols de Palmeiras 5 x 1 Independiente Petrolero pela Libertadores nesta terça, na partida no estádio Olímpico Pátria, na cidade de Sucre, na Bolívia.

Assista aos gols de Palmeiras x Independiente Petrolero pela Libertadores nesta terça, na partida no estádio Olímpico Pátria, na cidade de Sucre, na Bolívia.

publicidade

O Verdão venceu de novo, com nova goleada, desta vez de 5 a 0 o Independiente Petrolero.

Com a vitória, o Palmeiras garantiu sua classificação às oitavas de final com duas rodadas de antecedência na Copa Libertadores. D

publicidade

Depois da primeira goleada, por 8 a 1, no Allianz Parque, há três semanas, o Verdão não se deixou intimidar pela altitude de Sucre , a 2.800m, e atropelou o rival, novamente, pela quarta rodada do Grupo A.

Gols de Independiente Petrolero x Palmeiras na Libertadores

Melhores momentos e gols de Palmeiras 5 x 0 Independiente Petrolero pela Libertadores

Melhores momentos e gols de Palmeiras 5 x 0 Independiente Petrolero pela Libertadores

Em mais uma noite de recordes, Raphael Veiga fez os três primeiros gols, se tornando o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 14.

Já o Verdão teve sua maior goleada fora de casa no torneio. Agora com 20 gols marcados, 18 de saldo, isolado na liderança da chave, com 12 pontos e invícto.

Da edição, são 7 gols de Rafael Navarro, se consolidando na artilharias, com Raphael Veiga na vice, com 6.

O Palmeiras já garantiu a classificação isolado 7 pontos na frente do Emelec, vice-líder do Grupo A.

O torcedor do Palmeiras, depois de ver Rony ultrapassar Alex e virar o maior artilheiro do Verdão na Libertadores, foi a vez de Raphael Veiga fazer o mesmo ultrapassar ambos.

Com os gols desta terça, Veiga passa a ser o maior goleador palmeirense de todos os tempos no torneio. Foi ainda o primeiro hat-trick da carreira do meia.

Gols e melhores momentos de Palmeiras x Independiente Petrolero pela Libertadores

O primeiro gol veio depois de um pênalti bobo cometido por Silva num toque na mão. Raphael Veiga bateu e abriu o plcar na Bolívia.

Não demorou, Veiga marcou o segundo para o Verdão, com passe de Dudu e finalização perfeita, passando a ter o jogo totalmente sob controle.

A goleada poderia ter começado na primeira etapa, diante de um Independiente Petrolero levou pouco perigo, em jogadas esporádicasmas.

Apenas uma cabeçada de Cristaldo exigiu uma grande defesa de Weverton. No fim, o mesmo Cristaldo, ex-Palmeiras, acabou expulso por cotovelada em Murilo.

Segunda etapa, Pameiras faz 5 x 0 no Independiente Petrolero

Na volta dos vestiários, Raphael Veiga fez mais um golaço, de longe, cravando seu hat-trick e a artilharia histórica na Libertadores.

Com placad de 3 x 0 garantido, Abel Ferreira rodou o elenco, tirando o próprio Veiga, além de Rony, Marcos Rocha, Dudu, mas o Palmeiras continuou indo pra cima.

Rafael Navarro entrou para deixar novamente sua marca, marcando o quarto gol. Murilo completou a nova goleada fechando os 5 x 0. Poderia ter sido de mais, não fosse os dois gols anulados um de Wesley, outro de Navarro.

Palmeiras na Libertadores

A vitória leva o Palmeiras aos 12 pontos, garantindo além da liderança do Grupo A, a classificação, com duas rodadas de antecedência.

Emelec, vice-líder, com cinco pontos não tem mais como alcançar o Verdão. Deportivo Táchira, com quatro, e Petrolero, com um, completam a chave.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.