Bragantino x Flamengo: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão

Nesta quarta-feira (08), Bragantino e Flamengo entram em campo às 20h30 (Brasília) em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 8 de junho, Bragantino e Flamengo entram em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir o jogo, as escalações e como chegam as duas equipes para este duelo importante.

publicidade

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Bragantino e Flamengo irão fazer um duelo que é considerado de vida ou morte para os dois. Mesmo que por motivos diferentes, as duas equipes precisam da vitória.

Os donos da casa perderam na última rodada para o Internacional, por 2 a 0, dentro de casa. O Flamengo, também dentro de casa, perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 no último domingo (05).

publicidade

Onde assistir Bragantino x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Bragantino x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir, escalações e como chegam as equipes. (Foto: Reprodução)

Bragantino x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir, escalações e como chegam as equipes. (Foto: Reprodução)

O jogo desta quarta-feira (08) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada para poder acompanhar ao vivo a partida entre Bragantino e Flamengo.

Como assistir online pelo celular o jogo do Brasileirão

Bragantino x Flamengo também pode ser acompanhado online, pelo celular ou qualquer dispositivo móvel, através do Premiere Play. É necessário, no entanto, assinar o pacote de streaming.

Como chega o Bragantino

O começo de temporada do Braga não é nem um pouco animador. A equipe acabou sendo eliminada da fase de grupos da Libertadores e sequer conseguiu uma vaga para a Copa Sul-Americana, na qual foi finalista no último ano.

Além disso, os primeiros nove jogos da equipe de Maurício Barbieri dentro da competição nacional não ajudam. Ao todo, são apenas duas vitórias, quatro empates e três derrotas nessa reta inicial do Brasileirão.

Com isso, o Braga ocupa, atualmente, a 15ª colocação na tabela. Por isso, é fundamental para a equipe conseguir os três pontos contra um adversário que briga pelo título nacional nesta temporada.

Como chega o Flamengo

O lado rubro-negro deste duelo também não está nos melhores momentos. Paulo Sousa vive uma grande pressão interna e externa. Por isso, ele sabe que é fundamental conseguir uma vitória na noite desta quarta-feira (08).

Com uma sequência de jogos no Maracanã, o Flamengo, enfim, volta a viajar e precisa trazer na mala os três pontos do interior paulista. Caso contrário, é possível que medidas severas sejam tomadas dentro do clube.

Apesar da forte pressão, o Flamengo está com 12 pontos na tabela e ocupa a 11ª colocação. Nos primeiros 9 jogos do Brasileirão, são 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas da equipe de Paulo Sousa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.