
Apesar de vir em uma boa sequência, a última derrota do Flamengo abalou os bastidores quanto a permanência de Paulo Sousa.
O técnico estava há seis jogos sem perder, mas após sofrer o revés dentro de casa para o lanterna da Série A, Fortaleza, o fantasma da demissão voltou a persegui-lo.
Sem auxiliar técnico, Flamengo tem dificuldade para demitir Paulo Sousa

Porém, há um grande problema em mandar Paulo Sousa embora para o Flamengo, a falta de um auxiliar técnico.
Leia também
Sendo assim, não teria um substituto de imediato para assumir temporariamente a equipe carioca.
Flamengo: Paulo Sousa tem sequência decisiva para a sua permanência no clube
Com a demissão de Maurício Souza no primeiro mês do ano e a saída do técnico Fábio Matias recentemente, ambos sendo ex-técnicos do time sub-20, o Flamengo ficou sem opções em caso de demissão de Paulo Sousa.
De acordo com o ge, esse é o motivo do clube da gávea ainda estar mantendo o treinador no time.
Apesar de não ter mais a opção de contar com Jorge Jesus para voltar ao clube, já que o português assinou com o Fenerbahçe, da Turquia, terá que procurar outro técnico disponível no mercado.
O resultado diante do Fortaleza foi apenas a cereja do bolo das contestadas atuações do Flamengo sob o comando de Paulo Sousa.
Nesta segunda-feira (06), inclusive, o presidente Rodolfo Landim se reuniu com o departamento de futebol, para discutir permanência do português.
O que deverá decidir se ele será demitido ou não, vai ser a sequências de jogos que o Rubro-negro Carioca está prestes a fazer.
Na próxima quarta-feira (08), o Mengo encara o Red Bull Bragantino, em São Paulo e no sábado (11), o Internacional, no Rio Grande do Sul.
As partidas são válidas pelas 10ª e 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.