Liverpool x Real Madrid ao vivo: como assistir online de graça e na TV a Final da Champions League

Assista Liverpool x Real Madrid ao vivo neste sábado: Liverpool e Real Madrid entram às 16 horas pela final da Champions League.

Veja onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo, o jogo mais aguardado da temporada acontece neste sábado, 28 de maio. O inglês Liverpool e o espanhol Real Madrid entram em campo nesta tarde, para a final da Champions League 2021/22.

publicidade

A disputa do título acontece em jogo único, e será no Stade de France, na França, estádio com capacidade para 79.959 torcedores. A bola começa a rolar às 16 horas (de Brasília).

Confira todos os detalhes da final da Liga dos Campeões UEFA, como chegam os times, onde vai passar a partida na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo na TV e online

Onde assistir Liverpool vs Real Madrid ao vivo na Tv e online - Imagem - Divulgação UEFA

Onde assistir Liverpool vs Real Madrid ao vivo na Tv e online – Imagem – Divulgação UEFA

A partida da final terá trasmissão ao vivo na TV aberta e Tv fechada, pelo SBT e TNT, repectivamente, que também exibem o duelo online pelos serviços de streaming.

O torcedor poderá assistir pelo HBO Max e TNTGo, para assinantes e pelo SBT na internet. Veja como ter acesso ao jogo.

Onde vai passar a final da Champions League na TV

Na Tv aberta, o SBT faz a transmissão da partida para todo Brasil, o canal fará uma cobertura completa sobre a finalíssima da Liga dos Campeões, começando a partir das 14h15.

O canal é detentor dos direitos da Champions na TV aberta e internet, com transmissão no mesmo horário no site SBT Sports.

Pela TV fechada, o TNT transmite o confronto ao vivo, para todo Brasil, lembrando que o acesso é para assinantes do canal por assinatura.

Como assistir a final da Liga dos Campeões online 

Para acessar o jogo online, os assinantes do TNT pode assistir pelo app e site TNTGo, exclusivo para assinantes do canal da TV.

Da mesma forma, o HBO Max exibe a partida online pelo streaming. O serviço é pago e pode ser contratado por qualquer torcedor, sem vínculos com canais de TV fechada.

Como assistir ao jogo no SBT online

E para quem não assina nenhum dos serviços, poderá assistir ao jogo online de graça, acessando pelo site do SBT na internet, que transmite a programação em tempo real.

O acesso a programação e ao jogo ao vivo é totalmente grátis e não precisa fazer cadastro no site. Basta clicar na aba “AO VIVO” e assitir a final pelo celular, tablet e computador.

Final da Champions League: Liverpool x Real Madrid hoje

O Liverpool disputa sua 10ª final e busca o sétimo título da Liga. O Real Madrid é o maior vencedor de todos, com 17 finais diputadas e 13 títulos .

Somados, os dois gigantes europeus já estiveram em 24 das 66 decisões da história da Liga dos Campeões, e já se encontraram por três vezes em finais. 

O confronto entre os times da Espanha e Inglaterra reedita da grande final da Champions sa temporada 2017/18, quando o Real Madrid levou a melhor, conquistando sua 13ª taça.

O Liverpool: o ingleses completaram a fase de grupos da com 100% aproveitamento, colhendo os 18 pontos possíveis, com o primeiro lugar da chave B.

O time de técnico Jürgen Klopp espera desta vez levar a taça da maior competição de clubes do mundo, feito que seria pela sétima vez em sua história.

O Real Madrid: também terminou a fase de grupo em primeiro na chave D, porém colheu 15, dos 18 pontos possíveis, com cinco vitórias e uma derrota.

Chega para a final depois de faturar os títulos do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha na temporada 2021/2022.

Carlo Ancelotti deve repetir a escalação da equipe que utilizou nas partidas pela Champions, com a possibilidade do brasileiro Rodrygo surgir entre os titulares.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.