Liverpool x Real Madrid ao vivo vai passar no SBT? Onde assistir e tudo sobre a Final de Champions League

Saiba tudo sobre a final da Champions League, onde vai passar o jogo Liverpool x Real Madrid ao vivo na Tv e como assistir online.

Tudo pronto para a grande final da Champions League, e o torcedor quer saber: onde vai passar o jogo Liverpool x Real Madrid ao vivo, na Tv e como assistir online.

publicidade

O espanhol Real Madrid de Carlo Ancelotti e o inglês Liverpool de Jürgen Klopp, decidem neste sábado, 28 de maio, em jogo único, quem fica com a “Orelhuda” da edição 2021/2022 da Liga dos Campeões UEFA.

A partida acontece em Paris, na França, no Stade de France, com início marcado para às 16h (horário de Brasília).

publicidade

Confira tudo sobre a final da Champions neste sábado, como chegam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Liverpool x Real Madrid ao vivo: jogo vai passar no SBT

Onde vai passar o jogo Liverpool vs Real Madrid ao vivo na Tv e como assistir online - Imagem - Divulgação UEFA

Onde vai passar o jogo Liverpool vs Real Madrid ao vivo na Tv e como assistir online – Imagem – Divulgação UEFA

O torcedor poderá assistir a partida que será transmitida ao vivo na Tv aberta. O SBT fará a transmissão da final da liga dos Campeões, para todo Brasil.

Além do SBT, haverá cobertura pela TV fechada, a TNT Sports também fazem a transmissão da final. O acesso é exclusivo para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo app TNTGo.

O confronto final da UEFA Champions League é um dos eventos esportivos com maior audiência do planeta, a competição de clubes mais importante do Velho Continente.

Como assistir ao final da Champios League online

Quem não tem acesso a TNTGo pode ficar tranquilo, o torcedor poderá assistir online pelo site do SBT na internet, onde é exibida a programação da emissora em tempo real.

O acesso ao jogo Liverpool x Real Madrid ao vivo online é grátis no site, não precisando de assinatura nem de se cadastrar para assistir ao jogo, que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador.

Liverpool x Real Madrid na Final da Champions League

A decisão do título da UEFA acontece em jogo único, quem vencer leva para casa uma das taça mais cobiçadas do planeta, conhecida pelo apelido de ‘Orelhuda’.

O Liverpool

Os ingleses completaram a fase de grupos da Champions League com 100% aproveitamento, colhendo os 18 pontos possíveis, trminando com o primeiro lugar da chave B.

Nos playoffs, a equipe de Jürgen Klopp deixou pelo caminho a Inter de Milão, nas oitavas de final, o português Benfica, nas quartas, e o Villarreal nas semifinais.

Na briga acirrada pelo Campeonato Inglês, ficou com o vice-campeonato, mas faturou os títulos da Copa da Liga da Inglaterra e Copa da Inglaterra.

O Real Madrid

Os comdados de Carlo Ancelotti também terminaram em primeiro lugar no Grupo D na fase de grupos da Champions, porém, com 15 pontos, após cinco vitórias e uma derrota.

Nos playoffs, superaram o um dos favoritos, o PSG, que caiu nas oitavas, depois deixaram para trás o Chelsea nas quartas, por fim, o atual campeão da Premier League, oManchester City nas semifinais.

O time espanhol, é o atual dono do título do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha da temporada 2021/2022. Na Copa do Rei da Espanha, caiu diante do Athletic Bilbao nas quartas de final.

Quem vencer, leva a taça de Campeão da UEFA Champions League

Disputada em uma única partida, quem triunfar fica com o título. Um empate no período regulamentar leva ad ecisão para prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, a definição acontece através de cobrança de pênaltis.

O Real Madrid é o maior colecionador de troféus da Liga dos Campeões, foram 13 taças conquistadas em 16 finais disputadas.

O Liverpool é o terceiro em número de títulos, tendo a chance de se igualar ao Milan, como segundo colocado neste ranking, os Reds ganharam seis títulos nas nove finais que disputou.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.