Goiás x São Paulo ao vivo: assista online e na TV o jogo do Brasileirão

Em duelo pela Série A do Brasileirão, o Goiás enfrentará o São Paulo nesta tarde de domingo (13), às 16h, na Serrinha, em Goiânia.

Em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Guia do Boleiro informa como assistir Goiás e São Paulo ao vivo, na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Hélio Pinheiro “Serrinha”, em Goiânia.

publicidade

Em situações diferentes na tabela, o Goiás, que está em 13º lugar com 46 pontos, já não briga por mais nada na temporada, porém, garantiu a permanência na elite nacional e, devido a posição que finalizará no Brasileirão, disputará a Copa Sul-Americana em 2023. Por outro lado, o São Paulo sonha em confirmar a vaga para a Libertadores, porém, a missão é praticamente impossível. Portanto, terá que vencer fora de casa e torcer por derrotas de Fortaleza, América Mineiro e Botafogo. Dessa forma, o Tricolor é o 11º com 51 pontos.

O Esmeraldino, que não tem mais o que fazer nesta temporada, irá finalizar sua campanha no Campeonato Brasileiro, porém, quer vencer para encerrar a temporada com vitória e, assim, chegar aos 49 pontos. Porém, não tem mais o que fazer em 2022.    

publicidade

Ao contrário de seu adversário, o Tricolor quer vencer para ter chances de classificação para a Libertadores. Dessa forma, enfrentará o time goiano visando o triunfo para retornar à Libertadores na próxima temporada.    

Para acompanhar a partida pela Série A, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Goiás e São Paulo.

Onde assistir Goiás x São Paulo ao vivo

Goiás e São Paulo em confronto pelo Brasileirão

Goiás e São Paulo em confronto pelo Brasileirão – Foto: Reprodução

Com transmissão ao vivo, Goiás e São Paulo irá passar exclusivamente na TV Fechada, ou seja, no Premiere. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta sintonizar no canal da Globo caso seja assinante. Porém, caso não seja, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao confronto da Série A

Mas, para assistir a partida pela internet, basta ser assinante do canal fechado da TV Globo, pois terá a disponibilidade do serviço via streaming. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Escalações de Esmeraldino e Tricolor

Para a partida contra o São Paulo, o Goiás chega focado e está disposto à vencer o confronto e somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Portanto, o técnico Jair Ventura deverá entrar em campo com o provável Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Apodi (Renato Júnior), Pedro Raul e Diego.

Do outro lado, para conquistar a 13ª vitória no Brasileirão, o técnico Rogério Ceni também formou sua equipe para vencer a última partida na liga nacional. Dessa forma, este é o provável São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme (Luizão), Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.