Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno rebate repórter sobre ganhar títulos

Será que o Cruzeiro de Ronaldo também trará títulos? Ronaldo responde a essa pergunta e exalta a torcida da raposa.

O Cruzeiro recentemente foi comprado pelo seu ex-jogador e ídolo Ronaldo, apesar de algumas medidas controversas em relação a administração do futebol no clube, o Fenômeno vem tendo o apoio da torcida.

publicidade

Por isso, o jogador teve uma boa resposta a uma pergunta durante uma entrevista, em relação a conquista de títulos.

O Cruzeiro de Ronaldo e a volta as conquistas

Desde que foi rebaixado em 2019, o Cruzeiro não conseguiu retornar a primeira divisão, foram três anos seguidos na segundona sem sucesso.

publicidade

Em 2021, o clube ainda se viu obrigado a ter que lutar contra o rebaixamento para a série C.

E com o passar do tempo, o time se viu cada vez mais afundado em dívidas, que levaram o clube perto da falência.

Por isso, quando o anuncio da Compra do Cruzeiro por Ronaldo foi anunciado muitos torcedores se animaram.

Especialmente com a possibilidade da volta de o clube conquistar títulos. E durante uma coletiva Ronaldo foi questionado sobre essa possibilidade.

Leia mais: Mundial de Clubes 2022: Mais um insatisfeito no elenco do Chelsea

Durante entrevista coletiva após o jogo entre Cruzeiro X URT, o Fenômeno é questionado sobre a possibilidade de ganhar títulos. Veja a pergunta

“O torcedor pode ficar com aquele sentimento Clube Empresa, de repente pode esquecer um pouco dos títulos, o Cruzeiro que é um clube vencedor, qual a sua palavra para o torcedor neste momento, de que o Cruzeiro vai continuar vencedor dentro de Campo também?”

Ronaldo Responde:

“Essa dúvida é mais tua do que da torcidor, O torcedor continua acreditando no clube, no Cruzeiro. E o Cruzeiro não pode pensar em outra coisa do que entrar nas competições para vencer.”, respondeu Ronaldo.

O Fenômeno chegou a Raposa promovendo um grande corte de gastos e mudanças no setor do Futebol, essas mudanças fizeram com que o clube demitisse Fábio e Vanderlei Luxemburgo.

Apesar das Mudanças o Cruzeiro deu o primeiro passo para reencontrar as vitórias e venceu a primeira partida do Campeonato Mineiro contra o URT por 3 a 0.

Veja abaixo a publicação de Ronaldo em seu Twitter após a vitória.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.