Flamengo toma decisão sobre Paulo Sousa

Flamengo toma decisão sobre Paulo Sousa. (Foto: Reprodução)
Flamengo toma decisão sobre Paulo Sousa. (Foto: Reprodução)
publicidade

O Flamengo vive um momento interno conturbado. Mesmo com uma sequência positiva de resultados dentro do Maracanã, com apenas uma derrota no último final de semana para o Fortaleza pelo Brasileirão, o treinador português Paulo Sousa pode cair.

A diretoria sofre uma forte pressão por parte dos torcedores rubro-negros que entendem que o trabalho de Paulo com o clube não está gerando os resultados esperados desde o começo do ano.

publicidade

No entanto, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel conversam diariamente sobre qual decisão tomar dentro do Flamengo e, assim, Paulo Sousa pode estar a poucos dias de ser demitido do cargo.

Leia também

publicidade

Flamengo: diretoria toma decisão sobre Paulo Sousa

Flamengo: Paulo Sousa vive momento conturbado, e diretoria do clube toma decisão. (Foto: Reprodução)
Flamengo: Paulo Sousa vive momento conturbado, e diretoria do clube toma decisão. (Foto: Reprodução)

A sequência de jogos que o Flamengo de Paulo Sousa teve no Maracanã era fundamental para uma decisão final sobre o seu futuro dentro do clube. O time conseguiu vitórias, mas não convenceu dentro de campo em nenhuma partida.

publicidade

A derrota para o Fortaleza de Vojvoda neste último domingo (05) ainda está martelando dentro da Gávea. O português vê a possibilidade de ser demitido a qualquer momento do cargo técnico.

O próximo compromisso do Flamengo, nesta quarta-feira (08) contra o RB Bragantino no interior paulista é mais uma prova de fogo para o português. Parte da imprensa acredita que um resultado negativo pode ser o fim da linha para Paulo Sousa.

publicidade

No entanto, os diretores do Flamengo tomaram uma decisão sobre os próximos capítulos do treinador dentro do clube. Dentro do mercado, não está fácil encontrar um nome para substituí-lo.

Assim, a ideia de demitir Paulo Sousa nesta semana fica muito complicada, já que não existe um substituto que é cogitado dentro do Flamengo. Além disso, o clube não conta com um treinador interino para o cargo.

publicidade

Paulo Sousa vai ser demitido?

O planejamento dos diretores do Flamengo, portanto, é de uma chance a mais para o português. Caso perca ou tropece contra o RB Bragantino, no meio desta semana, é muito difícil que haja uma demissão.

O projeto desta temporada para o Flamengo, no entanto, passa pela Copa Libertadores. O duelo das oitavas de final da competição internacional, no final do mês de junho, é contra o Tolima, da Colômbia. Uma classificação é fundamental para a manutenção do português.

publicidade

Quem vai ser o técnico do Flamengo?

No entanto, caso a equipe não apresente uma sequência positiva em algumas semanas, os diretores rubro-negros devem trabalhar com nomes possíveis dentro do mercado para assumir o cargo técnico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas últimas horas, foi especulado o nome de Cuca no Flamengo. O treinador deixou o Atlético-MG no final da última temporada e está atualmente sem clube. Cuca não tem intenções em trabalhar nesta temporada, mas um convite do Fla pode mudar o pensamento do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar