Onde assistir Santos x Iguatu ao vivo e online pela Copa do Brasil

Santos x Iguatu ao vivo e online pela Copa do Brasil: o Santos recebe o Iguatu, do estado do Ceará na Vila Belmiro nesta quinta às 21h30 (de Brasília).

Veja onde assistir Santos x Iguatu ao vivo e online pela Copa do Brasil: o Santos recebe o Iguatu, do estado do Ceará na Vila Belmiro nesta quinta-feira,09 de março, às 21h30 (de Brasília).

publicidade

As equipes se enfrentam no mata-mata pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança para a terceira fase e engorda o caixa do clube com R$ 2,1 milhões de prêmio.

Onde assistir Santos x Iguatu ao vivo pela Copa do Brasil

Veja onde assistir Santos x Iguatu ao vivo e online pela Copa do Brasil

Veja onde assistir Santos x Iguatu ao vivo e online pela Copa do Brasil

A partida terá transmissão ao vivo na Tv fechada, pelo Sportv, para assinantes do canal, e pelo pay-per-view do Premiere, nos dois, para todo o Brasil.

publicidade

Além da Tv, o jogo será exibido nos apps e sites dos canais, pelo SporTvPlay e PremierePlay, confira como assistir online a partida.

Como assistir online ao jogo Santos x Igatu

Quem assina o SporTV na Tv fechada pode assistir de graça, mas quem não tem acesso ao canal terpa queoptar pela assinatura dos streamings.

Os dois erviços transmitem as partidas online, com imagens ao vivo geradas pelos canais.

A adesão ao streaming Premiere Play ou SporTVplay pode ser feita pelos apps ou pela plataforma Globoplay, após criar sua conta Globo, para login no site.

Santos e Igatu hoje pela Copa do Brasil

O Santos: o Peixe chega para disputa da vaga após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista pelo terceiro ano consecutivo e busca se reerguer na Copa do Brasil.

Esta será a última partida do time de Odair Hellmann no mês de março, o clube só deverá volta a entrar em campo na primeira semana de abril.

Avançar na competição pe prioridade para o Peixe, tanto na parte esportiva, quanto financeira, devido a gorda primiação.

O Iguatu: a equipe cearense participa pela primeira vez na história da Copa do Brasil, e ja eliminou o América-RN na primeira fase com uma vitória por 1 a 0.

O Iguatu também disputa o Campeonato Cearense onde vem fazendo bonito, avançou até a semifinal, onde vai encarar o Ceará.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.