Jogo do Real Madrid ao vivo: como assistir Real Madrid x Betis online pelo Campeonato Espanhol

Assista ao jogo do Real Madrid ao vivo nesta sexta-feira, 20, Real Madrid x Betis se enfrentam no Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP), às 16 horas.

Veja onde assistir ao jogo do Real Madrid ao vivo nesta sexta-feira, 20 de maio. Real Madrid x Betis se enfrentam no Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP), às 16 horas, (de Brasília).

publicidade

O Real, já consagrado Campeão Espanhol da temporada, recebe o Bétis para seu último confronto pela La Liga, antes da partida pela final da Champions League, contra o Liverpool, da Inglaterra.

O Bétis, quinto colocado, chega para lutar pela última vaga na principal competição europeia.

publicidade

Veja onde assistir ao vivo e online, ao último jogo dos merengues pela LaLiga 2021/22.

Onde assistir Real Madrid x Betis ao vivo

Real Madrid x Betis onde assistir ao vivo jogo do Campeonato Espanhol

Real Madrid x Betis onde assistir ao vivo jogo do Campeonato Espanhol

O jogo Real Madrid e Bétis ao vivo será transmitido pela ESPN, na TV fechada, lembrando que para assistir ao jogo na Tv é preciso ser assinante do canal.

O jogo também ser á exibido online, o torcedor do futebol espanhol poderá assisir online pelo Star+, no streaming.

Como assistir ao jogo do Real Madrid pelo Star+

Para ter acesso ao jogo pela internet, pelo streaming do Star+, é preciso ter uma assinatura dos serviços, que custam a partir de R$ 32,90, com direito ao acesso a conteúdo variado e diversos campeonatos importantes, tudo online.

O Real Madrid: já conseguiu todos seu objetivos na temporada da LaLiga, chegando como campeão Espanhol, título assegurado com quatro jornadas de antecedência.

O jogo passa a ser importante, pois será o último confronto dos merengues antes da disputa da final da Champions League, quando enfrenta o inglês Liverpool, atual campeão da Copa da Inglaterra.

O Real Bétis: vem na briga com o Sevilla por uma vaga na próxima edição da competição europeia, além disso, o quinto e o sexto colocados  no nacional, tem vaga na próxima Europa League.

O Betis, com 64 pontos, precisa ‘secar’ o Sevilla, que joga com o Athletic Bilbao na rodada, e está três pontos na frente, no saldo de gols, os times empatam, mas em triunfos o Betis fica na frente.

A equipe teve uma temporada muito bem sucedida, com a conquista do título da Copa do Rei da Espanha, voltando a levantar um troféu depois de 17 anos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.