Confirmado: Fabinho é desfalque para final do Liverpool após lesão na coxa

Foi confirmado e Fabinho será desfalque para o Liverpool após sofrer lesão na coxa durante o jogo contra o Aston Villa, pela Premier League

Foi confirmado e Fabinho será desfalque para o Liverpool após sofrer lesão na coxa durante o jogo contra o Aston Villa, pela Premier League na última terça-feira (10).

publicidade

Durante a tarde desta quarta-feira (11), o jornal ‘The Times’ noticiou o desfalque do Liverpool contra o Chelsea. Fora da final da Copa da Inglaterra que acontece no próximo sábado, o volante Fabinho é dúvida para a final da Champions League que acontece no dia 28 de maio.

Fabinho é desfalque do Liverpool em final da FA Cup e dúvida para a Champions

Fabinho precisou deixar o campo ainda durante o primeiro tempo

Fabinho precisou deixar o campo ainda durante o primeiro tempo após sofrer lesão. (Foto: Reprodução)

A final da Champions League será diante do Real Madrid no Stade de France e o jogador Fabinho, importante componente do esquema tático do técnico Jürgen Klopp, pode ficar de fora. Diante da situação, o treinador precisará repensar a posição caso não possa contar com a presença do jogador brasileiro para o confronto. 

publicidade

A lesão ocorreu durante a partida contra o Aston Villa, no Villa Park, Fabinho precisou deixar o campo ainda durante o primeiro tempo, aos 29 minutos de jogo. Após perder uma disputa com Philippe Coutinho no meio-campo, o jogador não se deu bem ao tentar recuperar a bola. No mesmo momento, Fabinho foi atendido e substituído pelo companheiro de equipe, Jordan Henderson. 

Lesão pode tirar Fabinho da final da Champions

Após o técnico do Liverpool tentar tranquilizar a torcida, ao garantir que o volante estaria presente na final da Copa da Inglaterra, a notícia do desfalque pegou bastante gente de surpresa e agora o camisa 3 pode ficar de fora também da final contra o Real Madrid, na França.

Os exames do jogador confirmaram uma lesão na parte posterior da coxa. Em meio ao momento turbulento, o time inglês corre contra o tempo e conta com uma rápida recuperação do jogador brasileiro para entrar em campo na final da Champions League.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão