Gabigol é criticado por jornalista: ‘mais arrogante que conheci na vida’

Gabigol é criticado por jornalista: "Zero humildade". (Foto: Reprodução)
Gabigol é criticado por jornalista: "Zero humildade". (Foto: Reprodução)
publicidade

A temporada de Gabigol não vem sendo das melhores, de fato. Dentro de campo, o camisa 9 do Flamengo vê seu rendimento cair em 2022. Fora dele, continua sendo criticado por sua personalidade.

Provocador, o artilheiro carrega a fama de marrento dentro das quatro linhas. Um episódio recente, porém, deixou claro que Gabigol parece não ligar muito para as críticas que sofre pelas suas condutas.

publicidade

No jogo contra o América-MG, neste último sábado (25), o camisa 9 acabou sendo vaiado pela torcida rubro-negra e, na saída do campo, afirmou que agora “completou” o álbum de vaias.

Leia também

Gabigol é criticado por jornalista: “Zero humildade, zero simpático”

Flamengo: Gabigol é criticado por jornalista. (Foto: Reprodução)
Flamengo: Gabigol é criticado por jornalista. (Foto: Reprodução)

O comportamento de Gabigol é assunto de conversa no meio esportivo desde sempre. No Flamengo desde 2019, o artilheiro rubro-negro não deixou de ser alvo de críticas por parte da imprensa esportiva.

Dessa vez, o jornalista Benjanmin Back decidiu abrir o jogo e falar sobre as condutas do artilheiro fora dos gramados. Segundo o Benja, Gabigol não tem vontade nenhuma em tirar foto com fãs e demonstra arrogância.

“Eu nunca conheci um jogador tão arrogante quanto o Gabigol. Já vi no Shopping do Rio de Janeiro e é uma má vontade para tirar foto com as pessoas. Pra mim, o jogador mais arrogante que conheci na vida se chama Gabigol. É zero humildade, zero simpático”, disse Benjamin Back.

Flamengo: números de Gabigol na temporada 2022

A temporada atual do camisa 9 rubro-negra não é das melhores. Na verdade, até o momento, é o pior ano de Gabigol pelo Flamengo desde a sua chegada, no ano de 2019, quando conquistou Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Ao todo, nesta temporada, o camisa 9 esteve presente em 31 jogos pelo Flamengo. São 17 gols e 2 assistências. O artilheiro possui uma média de 0,54 gols por partida com o time rubro-negro.

Gabigol provoca Atlético-MG para jogo de volta na Copa do Brasil: “vão conhecer o que é inferno”

O Flamengo acabou perdendo por 2 a 1 o jogo de ida das oitavas de final para o Atlético-MG, no Mineirão. A decisão do duelo que vale vaga nas quartas de final acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro.

Provocado pela torcida rival durante grande parte do duelo, Gabigol resolveu falar após a partida e afirmou que os jogadores do Galo irão conhecer o que é pressão de verdade no jogo de volta.

“A gente queria vencer. Acho que mudamos a postura em relação ao último jogo, fizemos um bom jogo. Tomamos dois gols em oportunidades que eles tiveram, mas pressionamos bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol, e agora temos o fim de semana, depois Libertadores. Quando eles forem lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse Gabi.

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar