Gabigol é criticado por jornalista: ‘mais arrogante que conheci na vida’

Em uma temporada inconstante pelo Flamengo, Gabigol foi criticado por jornalista que afirmou uma arrogância do atleta fora dos gramados

A temporada de Gabigol não vem sendo das melhores, de fato. Dentro de campo, o camisa 9 do Flamengo vê seu rendimento cair em 2022. Fora dele, continua sendo criticado por sua personalidade.

publicidade

Provocador, o artilheiro carrega a fama de marrento dentro das quatro linhas. Um episódio recente, porém, deixou claro que Gabigol parece não ligar muito para as críticas que sofre pelas suas condutas.

No jogo contra o América-MG, neste último sábado (25), o camisa 9 acabou sendo vaiado pela torcida rubro-negra e, na saída do campo, afirmou que agora “completou” o álbum de vaias.

publicidade

Gabigol é criticado por jornalista: “Zero humildade, zero simpático”

Flamengo: Gabigol é criticado por jornalista. (Foto: Reprodução)

Flamengo: Gabigol é criticado por jornalista. (Foto: Reprodução)

O comportamento de Gabigol é assunto de conversa no meio esportivo desde sempre. No Flamengo desde 2019, o artilheiro rubro-negro não deixou de ser alvo de críticas por parte da imprensa esportiva.

Dessa vez, o jornalista Benjanmin Back decidiu abrir o jogo e falar sobre as condutas do artilheiro fora dos gramados. Segundo o Benja, Gabigol não tem vontade nenhuma em tirar foto com fãs e demonstra arrogância.

“Eu nunca conheci um jogador tão arrogante quanto o Gabigol. Já vi no Shopping do Rio de Janeiro e é uma má vontade para tirar foto com as pessoas. Pra mim, o jogador mais arrogante que conheci na vida se chama Gabigol. É zero humildade, zero simpático”, disse Benjamin Back.

Flamengo: números de Gabigol na temporada 2022

A temporada atual do camisa 9 rubro-negra não é das melhores. Na verdade, até o momento, é o pior ano de Gabigol pelo Flamengo desde a sua chegada, no ano de 2019, quando conquistou Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Ao todo, nesta temporada, o camisa 9 esteve presente em 31 jogos pelo Flamengo. São 17 gols e 2 assistências. O artilheiro possui uma média de 0,54 gols por partida com o time rubro-negro.

Gabigol provoca Atlético-MG para jogo de volta na Copa do Brasil: “vão conhecer o que é inferno”

O Flamengo acabou perdendo por 2 a 1 o jogo de ida das oitavas de final para o Atlético-MG, no Mineirão. A decisão do duelo que vale vaga nas quartas de final acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro.

Provocado pela torcida rival durante grande parte do duelo, Gabigol resolveu falar após a partida e afirmou que os jogadores do Galo irão conhecer o que é pressão de verdade no jogo de volta.

“A gente queria vencer. Acho que mudamos a postura em relação ao último jogo, fizemos um bom jogo. Tomamos dois gols em oportunidades que eles tiveram, mas pressionamos bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol, e agora temos o fim de semana, depois Libertadores. Quando eles forem lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse Gabi.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.