Atacante do Santos assina pré-contrato com gigante europeu

Joia do Santos, o atacante Kaio Jorge assinou um pré-contrato com a Juventus, da Itália, nesta segunda-feira (26). De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a Juventus era prioridade do atacante da Vila. O Benfica e o Milan também fizeram proposta por Kaio Jorge, mas a Velha Senhora foi a decisão do garoto. 

publicidade

Agora só resta ao Santos negociar a venda de Kaio Jorge para o clube italiano. Se o atacante for liberado agora, o Peixe receberá o valor pela venda do atleta. Caso o atacante continue no Santos até o final do ano, quando encerra o contrato, o clube irá perder o jogador de graça. 

publicidade

A prioridade do Santos era negociar Kaio Jorge com o Benfica, de Portugal, mas o atacante não se interessou pelo clube. Incomodado com a decisão do Santos sem antes avisar, o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, concluiu a negociação com a Juventus

Cria da base santista, Kaio Jorge subiu para o profissional do Santos em 2019. No ano em que ingressou ao profissional, o atacante disputou apenas 7 jogos. Desde sua estreia pelo profissional do alvinegro, Kaio Jorge disputou 83 jogos com a camisa do Santos, marcando 17 gols. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.