Douglas Costa abre o jogo após saída do Grêmio: “Queria xingar todo mundo”

Atacante Douglas Costa agora no Los Angeles Galaxy botou a boca no trombone sobre a diretoria do Grêmio: queria xingar todo mundo!

Douglas Costa agora é jogador do Los Angeles Galaxy. Mas, sua saída conturbada do Grêmio ainda mexe com o atacante.

publicidade

O incômodo de Douglas ficou claro em suas primeiras declarações após chegar aos Estados Unidos.

Douglas Costa soltou o verbo sobre saída do Grêmio

Douglas Costa e Nathalia Felix

Douglas Costa com esposa Nathalia Felix (Divulgação/Instagram)

“Não teve corpo mole, a gente queria ganhar e xingar todo mundo da direção depois”, disse Douglas.

publicidade

Essa exclamação do atacante vai justamente contra o que foi pregado pela torcida do Grêmio em virtude de sua festa de casamento e do gesto de tchau que ele deu para a torcida no jogo do rebaixamento contra o Galo.

O atleta também se manifestou sobre questões salariais e de acertos contratuais não cumpridos por parte da diretoria do tricolor.

“Nunca ganhei esse 1,5 milhão que todo mundo fala, em momento nenhum… tanto que fiz acordo pra receber a maior parte em fevereiro, saí e não recebi”, afirmou.

Grêmio segue com problemas mesmo sem o Raio

Considerado um dos vilões pelo rebaixamento do tricolor gaúcho para a Série B Douglas Costa pode ter aliviado algumas tensões ao sair do Grêmio.

Porém, a tormenta segue no tricolor. Tanto é que alguns dias depois da oficialização da saída do jogador e sua ida para o Los Angeles Galaxy houve troca de treinador no lado azul de Porto Alegre.

Douglas Costa: de joia do clube a mal amado pela torcida do Grêmio

Revelado no Gauchão de 2008 e saído do clube no final de 2009, Douglas surgiu com pinta de craque no Grêmio e confirmou isso no futebol europeu.

Porém, seu retorno após mais de uma década jogando no mais alto nível do futebol mundial foi longe do ideal. Não só pelo desempenho em campo como pelas lesões.

Além disso, as constantes distrações com a sua festa de casamento também marcaram sua segunda passagem pelo tricolor da capital dos gaúchos.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.