Douglas Costa é impedido de celebrar festa de casamento

O atacante Douglas Costa teve seu pedido de liberação negado pela diretoria do Grêmio para comparecer a festa do seu casamento.

O meia Douglas Costa teve seu pedido de liberação negado pela diretoria do Grêmio para comparecer a festa do seu próprio casamento apenas dois dias antes de jogo decisivo.

publicidade

Douglas Costa arquiva fotos com a camisa do Grêmio

Apenas dois dias antes de sua festa de casamento, Douglas Costa foi comunicado pela diretoria gremista que não seria liberado para comparecer. A festa foi marcada para esta data, pois o planejamento inicial da CBF era que o Campeonato Brasileiro se encerrasse no último final de semana.

Segundo o colunista do O Globo Anselmo Gois, a celebração aconteceria nessa terça-feira (07) no Copacabana Palace e contaria com atrações como show do grupo de pagode Sorriso Maroto.

publicidade

Após o impasse, o jogador tirou “jogador do Grêmio” da descrição de seu Instagram, arquivou todas as fotos com a camisa do Grêmio do perfil, além de ter apagado o destaque que tinha em homenagem ao tricolor gaúcho.

Instagram Douglas Costa

Instagram de Douglas Costa após fotos arquivadas

Esposa do jogador exclui rede social

Após o ocorrido, a modelo e influenciadora Nathalia Felix  excluiu seu perfil no Instagram que tinha mais de 500 mil seguidores devido a ataques de torcedores gremistas.

Os convidados receberam a mensagem de cancelamento do evento enviada pelo cerimonialista Roberto Cohen que informava:

“Prezado convidado, informamos que infelizmente, por motivo de impedimento profissional, o casamento de Nathalia Felix e Douglas Costa teve que ser adiado. Lamentamos o inconveniente e contamos com sua compreensão. Oportunamente informaremos uma nova data”

Douglas Costa e Nathalia Felix

Douglas Costa com esposa Nathalia Felix (Divulgação/Instagram)

Só um milagre salva o Grêmio

O camisa 10 retorna de suspensão e volta à campo com o tricolor gaúcho nesta quinta feira diante do Atlético Mineiro na Arena do Grêmio.

O imortal tricolor precisa vencer ou vencer para sonhar com a permanência na Série A de 2022. Além da vitória, o Grêmio precisa torcer para derrotas do Bahia diante do Fortaleza no Castelão e do Juventude contra o Corinthians no Alfredo Jaconi.

Leia também: Será que 45 pontos pode ser o suficiente para escapar do rebaixamento?

 

Leonardo Campos
Escrito por

Leonardo Campos

25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.