Chelsea x Milan ao vivo: Onde assistir na TV e online jogo da Champions League

Transmissão de Chelsea x Milan ao vivo na TV e online em confronto da Champions League nesta quarta-feira (05) de Outubro.

Veja onde assistir transmissão de Chelsea x Milan ao vivo e online em jogo da Champions League nesta quarta-feira (05). A partida acontece em Stamford Bridge, Londres, Inglaterra, com início às 16h00 (Horário de Brasília). O confronto é válido pelo Grupo E da Liga dos Campeões e fecha o 1º turno da competição.

publicidade

Tido como os dois favoritos do grupo, o confronto é entre líder (Milan) e lanterna (Chelsea), algo que poucos teriam previsto quando o sorteio da Champions League foi realizado.

Confira onde assistir transmissão de Chelsea x Milan ao vivo na TV e Online. 

publicidade

Transmissão Chelsea x Milan ao vivo na TV

Transmissão Chelsea x Milan ao vivo na TV

Transmissão Chelsea x Milan ao vivo na TV. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Como outros jogos da Liga dos Campeões, a partida tem direitos de transmissão exclusiva da TNT no Brasil. E o canal escolhido para a cobertura da partida é da rede, o Canal Space. Para assistir, portanto, é necessário assinatura de TV a cabo. Confira o número do canal Space nas operadoras Brasileiras:

  • Sky – Canal 110/ Canal 510 (HD)
  • Claro TV+- Canal 154- Canal 654 (HD)
  • Oi TV- Canal 68 (HD)
  • Vivo TV- Canal 101 (HD) (Satélite Intelsat 34)-Canal 366 / Canal 891 (HD)
  • BluTV- Canal 454 (HD) 

Onde assistir Chelsea x Milan ao vivo online

Já online, a partida tem transmissão exclusiva na plataforma de streaming da HBO Max para ver no Smartphone/Tablet e Computador. Para ver Chelsea x Milan ao vivo, então, é necessário assinatura de plano da plataforma de streaming que custa a partir de R$ 19,90 por mês. Clique aqui para assinar.

Como chega o Chelsea

Após vitória suada diante do Crystal Palace por 2-1 com gol no fim da partida marcado por Conor Gallagher. Assim, novo treinador do Chelsea, Graham Potter, estreou com vitória pelos Blues na Premier League. Na Champions League, entretanto, as coisas não estão tão bem assim.

Com um empate e uma derrota em dois jogos até aqui, outra revés diante do Milan significaria uma distancia total de 6 pontos para os italianos com apenas 3 rodadas para o fim da fase de grupos.

O Chelsea, então, deve ir com força máxima para o confronto: Kepa; Reece James, Wesley Fofana, Thiago Silva, Ben Chilwell; Mason Mount, Kovacic, Gallagher; Havertz; Aubameyang, Sterling.

Como chega o Milan

Do lado do Milan, o clube começou campanha na Champions da temporada 2022-23 com empate na Áustria diante do Red Bull Salzburg em 1-1 e venceu o Dínamo de Zagreb jogando em casa por 3-1.

No campeonato italiano, após derrota para o Napoli por 2-1 antes da última Data FIFA, o clube venceu o Empoli por 3-1 e voltou para a 5ª posição no Campeonato Italiano.

Com desfalque importante do no entre as barras, Maignan deve ser substituído por Tatarusanu. Confira a provável escalação para a partida: Tatarusanu; Dest, Kalulu, Tomori, Ballo-Toure; Tonali, Bennacer; Krunic, De Ketelaere, Leao; Giroud. 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.