Pochettino sai em defesa de Neymar e Messi após vaias da torcida do PSG

No último jogo do PSG, contra o Bordeaux, Neymar e Messi receberam vaias da torcida do Paris Saint-Germain.

O PSG recebeu o Bordeaux no último domingo, 13 de março, no Parque dos Príncipes. O confronto válido pela 28º rodada do Campeonato Francês, o clube de Paris terminou com a vitória, que bateu o adversário por 3 a 0.

publicidade

Na ocasião, Mbappé, Neymar e Paredes marcaram para o PSG, porém, mesmo tendo marcado um dos gols da partida, o brasileiroNeymar foi alvo de vaias da torcida parisiense. 

Neymar e Messi são vaiados pela torcida do PSG

Neymar e Lionel Messi

Pochettino sai em defesa de Neymar e Messi após vaias da torcida do PSG (Foto: Reprodução)

Fruto da eliminação para o Real Madrid na UEFA Champions League, as grande estrelas da equipe francesa foram alvos de vaias da torcida do PSG no confronto contra o Bordeaux. Durante a apresentação da dupla no telão do estádio, a torcida mandante reagiu com raiva, vaiando e assobiando para os jogadores. 

publicidade

A reação da torcida com os jogadores do Paris Saint-Germain foi o suficiente para o técnico Mauricio Pochettino sair em defesa dos jogadores. 

Pochettino defende Messi e Neymar após as vaias

Mauricio Pochettino

Pochettino sai em defesa de Neymar e Messi após vaias da torcida do PSG (Foto: Reprodução)

As críticas da torcida aos jogadores acabaram enfurecendo o técnico do Paris Saint-Germain, que também vem sendo frequentemente criticado. O treinador da equipe saiu em defesa dos jogadores.

“Não, para mim é injusto. Todos nós merecemos essa raiva dos torcedores, não apenas Neymar e Messi , eles são dois jogadores de classe mundial”, declarou Pochettino após a vitória.

“Eles devem, portanto, ser respeitados. Quando perdemos ou ganhamos, é sempre em equipe. Podemos entender a frustração, a decepção de nossos torcedores.

Sentimos o mesmo e estamos todos juntos nessa imensa frustração de não ir mais longe na Liga dos Campeões. Os apitos foram para todos, mas o foco é conquistar o título.”, completou o técnico.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.