Neymar volta para o Santos? Mano Brown revela o que pensa

Mano Brown esteve presente no Podpah Podcast na noite desta segunda-feira (07) e comentou sobre uma possível volta de Neymar ao Santos

Esta semana, Neymar tem um grande desafio na sua carreira. Pelo Paris Saint-Germain, irá encarar o Real Madrid no jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

publicidade

O jogo vale muito para a equipe francesa e também para o camisa 10. O PSG já luta por um título inédito da Liga dos Campeões há algumas temporadas.

Mesmo com um grande compromisso na semana, Neymar não deixa de ser pautado com o seu antigo clube, o Santos. Dessa vez, um santista ilustre falou sobre o jogador com a camisa do Peixe.

publicidade

Mano Brown fala sobre possível volta de Neymar ao Santos

Mano Brown, um dos mais conhecidos rappers do cenário musical brasileiro dos últimos 30 anos, esteve na noite desta segunda-feira (07) no estúdio do Podpah.

O podcast foi transmitido ao vivo, e logo no começo da conversa de Brown com Mítico e Igão (os dois apresentadores do programa), o assunto foi o time de coração do rapper.

O Santos sempre esteve presente na vida de Mano Brown, segundo ele mesmo relatou. Quando pequeno, não teve influência de familiares para se tornar santista, apenas se apaixonou pelo clube de maneira natural.

Em algum momento da conversa, Igão menciona que Neymar estava acompanhando ao vivo o podcast, e Mano Brown não deixou de lado a oportunidade de comentar sobre o craque com a camisa do Santos.

Logo depois de mencionar a audiência do camisa 10 do Paris Saint-Germain, Igão pergunta para Brown se ele deseja ver Neymar vestindo novamente a camisa do Santos.

Sem excitar, o rapper faz alusão da volta de Neymar ao Santos com o retorno de Jesus Cristo à Terra, e deixa o clima descontraído no programa.

“Se Neymar voltasse (para o Santos) ia ser tipo Jesus voltando (para a Terra).”

Ainda comentando sobre o assunto, Brown ressaltou uma geração de torcedores santistas que foram influenciados pela passagem de Neymar na equipe da Vila.

“Tem uma ‘pá’ de moleque que é santista por causa do Neymar, que não tem nem oportunidade no jogo.”

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.