Gols de PSG e Bordeaux pelo Campeonato Francês: Paris vence por 3 x 0 e Neymar marca mas é vaiado

Confira os gols de PSG 3 x 0 Bordeaux pelo Campeonato Francês neste domingo, 13 de março. Neymar marcou mas foi vaiado pela torcida.

Confira os gols de PSG e Bordeaux pelo Campeonato Francês neste domingo, 13 de março. O Paris Saint-Germain esteve em campo, no Parque dos Príncipes, para o confronto com o Bordeaux, e venceu por 3 a 0.

publicidade

Assim, na liderança do Campeonato Francês, o PSG amplia a vantagem, agora de 15 pontos, sobre o Nice, segundo colocado com 50.

Ainda carregando o peso da eliminação da Champions League, pelo Real Madrid, a torcida não deixou barato e vaiou bastante a equipe durante a maior parte do jogo

publicidade

Os gols da vitória do PSG no Parque dos Príncipes foram marcados por Mbappé, aos 23 minutos da primeira etapa, com Neymar e Paredes, marcando aos 6 e ao 15 do segundo tempo.

Gols de PSG x Bordeaux neste domingo pelo Campeonato Francês

Gols de PSG 3 x 0 Bordeaux pelo Campeonato Francês neste domingo

Gols de PSG 3 x 0 Bordeaux pelo Campeonato Francês neste domingo

Neymar marcou mas foi alvo da ira da torcida do PSG

Neymar foi um mais criticados pela torcida entre os jogadores do PSG, que não poupou vaias ao atacante, desde o início da partida até o último minuto.

Quando tocava na bola, recebia vaias, cobranva lateral, vaias. Até no gol no segundo tempo, foi alvo de mais vaias.

E com excessão do gol marcado o brasileiro não teve uma grande atuação, assim como todo o time, no geral (exceto Novas).

Neymar chegou a 20 jogos na temporada pelo Paris Saint-Germain, com cinco gols, todos marcados no Campeonato Francês.

Gols da vitória do PSG no Parque dos Príncipes

Mbappé foi poupado pela vaias no Parque des Princes em Paris, com o gol, o atacante empatou com Wissam Ben Yedder, do Monaco, na artilharia do Campeonato Francês.

Os dois têm 15 gols na competição, mas o atacante do PSG disputou um jogo a menos (26 a 25).

Mbappé também contribuiu com 10 assistências nesta Ligue 1. Ele foi um dos poucos poupados pela torcida no Parque dos Príncipes.

Próximos jogo do Paris Saint-Germain

O PSG segue líder isolado do Campeonato Francês, agora com 65 pontos. O Nice, segundo colocado, o Nice, tem 50. O Bordeaux permanece na lanterna da competição, com só 22 pontos.

Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Monaco no dia 20, fora de casa, e o Bordeaux encara no mesmo dia o Montpellier.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.