Southampton x Chelsea ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Inglês

Neste sábado, 09 de abril, Southampton e Chelsea se enfrentam pela trigésima segunda rodada do Campeonato Inglês.

Veja onde assistir Southampton x Chelsea ao vivo pelo Campeonato Inglês neste sábado, 09 de abril. As equipes se enfrentam às 11h (horário de Brasília), em duelo válido pela trigésima segunda rodada da Premier League, no Estádio Saint Mary, em Southampton. 

publicidade

As equipes se enfrentam em momentos diferentes no Campeonato Inglês. Enquanto o Chelsea briga na parte de cima da tabela, na segunda posição, o Southampton permanece na décima segunda posição na Premier League

O Southampton busca a vitória para voltar a vencer na Premier League após cinco rodadas sem vitória na competição. Nesses cinco jogos, a equipe foi derrotada em quatro oportunidades, empatando uma. 

publicidade

Já o Chelsea, busca vencer para seguir vivo na briga pelo título inglês. A equipe de Thomas Tuchel permanece na terceira posição com 59 pontos, 13 pontos a menos que o vice-líder Liverpool.

Onde assistir Southampton x Chelsea ao vivo

Southampton x Chelsea ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Inglês

Southampton x Chelsea ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Inglês (Foto: MIKE HEWITT / POOL / AFP)

Para quem deseja assistir o duelo entre Southampton e Chelsea, pela 32º rodada da Premier League, o duelo terá transmissão apenas no serviço de streaming Star+. A partida do Campeonato Inglês não será transmitida na TV convencional, sendo possível acompanhar apenas através da plataforma online. 

Para acessar a plataforma, é preciso realizar o cadastro no site www.starplus.com, ou baixar o aplicativo, disponível para Android e IOS nas lojas dos smatphone, 

Como assistir ao jogo da Premier League online

Para assistir aos jogos da Premier League de forma online, é necessário assinar o serviço do Star+, que conta com uma grade de jogos do Campeonato Inglês e de outros campeonatos ao redor do mundo. 

Os planos disponíveis no Star+ tem os valores de R$32,90 e R$45,90 por mês. Assinando a plataforma de streaming, os jogos do Campeonato Inglês e de outras ligas são liberados instantaneamente. 

Chelsea e Southampton hoje: como chegam

Na décima segunda posição na tabela do Campeonato Inglês, o Southampton busca sua primeira vitória nos últimos cinco jogos. Nas últimas cinco partidas do Southampton na Premier League, a equipe foi derrotada em quatro delas, com duas goleadas por 4 a 1, para o Manchester City, e 4 a 0, para o Aston Villa

Na última rodada, o Southampton empatou com o Leeds fora de casa, garantindo mais um ponto na Premier League. Uma vitória contra o Chelsea neste sábado seria importante para retomar a confiança na equipe neste Campeonato Inglês.

O Chelsea segue na terceira posição do Campeonato Inglês. Com 59 pontos somados, a equipe de Thomas Tuchel viu o vice-líder, Liverpool, disparar na tabela, dificultando as chances de título para os Blues. Vindo de duas derrotas seguidas, sendo uma na Champions League para o Real Madrid, e uma goleada de 4 a 1 para o Brentford, o Chelsea procura novamente o caminho da vitória neste sábado.

Prováveis escalações

Provável Southampton: Forster; Livramento, Bednarek, Salisu e Walker-Peters; Prowse, Romeu e Diallo; Elyounoussi, Long e Adams. Técnico: Ralph Hasenhüttl

Provável Chelsea: Mendy; Rudiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kanté e James; Mount, Havertz e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.